Detalhe da Avaliação

3.4 31 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 16 de Fevereiro de 2016 8224
Avalição leilao de Abril de 2018
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
4.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
A casa oferece bons lotes, mas não descreve bem os produtos, especialmente quanto ás medidas. Alem disso, o frete calculado pela loja das antiguidades é excessivamente caro! Imagine que arrematei um lote de duas medalhas e uma escultura de 12cmX9cm pelo valor de 94 reais, e o frete calculado foi 60 reais!!! Mais de dois terços do valor dos lotes!! Um absurdo, e certamente nao poderei participar de leiloes futuros da casa...
Resposta do Proprietário 30 de Janeiro de 2019

Prezado Sr Luciano
Boa noite
Aqui quem vos escreve é Julia da Fonseca, leiloeira do referido leilão. Agradeço desde já sua opinião, e lhe peço desculpas. Informo, ainda, que tivemos uma reunião com todas as galerias exigindo maior esmero na descrição das peças. Quanto ao valor cobrado pelo frete, peço, caso ocorra novamente, me informe. Estou sempre disponível para intermediar tais situações. Sempre que necessário pode exigir as medidas e o peso para que o Sr mesmo realize o cálculo do valor pelo site dos CORREIOS.
Estou a inteira disposição para eventuais esclarecimentos,

LF
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
29 de Janeiro de 2019
Prezado Sr Luciano
Boa noite
Aqui quem vos escreve é Julia da Fonseca, leiloeira do referido leilão. Agradeço desde já sua opinião, e lhe peço desculpas. Informo, ainda, que tivemos uma reunião com todas as galerias exigindo maior esmero na descrição das peças. Quanto ao valor cobrado pelo frete, peço, caso ocorra novamente, me informe. Estou sempre disponível para intermediar tais situações. Sempre que necessário pode exigir as medidas e o peso para que o Sr mesmo realize o cálculo do valor pelo site dos CORREIOS.
Estou a inteira disposição para eventuais esclarecimentos,
JD
Julia da Fonseca
1 resultados - mostrando 1 - 1