ARTE E ANTIGUIDADES LEILÕES

Hot
E Updated 10 de Julho de 2020
ARTE E ANTIGUIDADES LEILÕES

Localização

Endereço
Rua Doutor Veiga Filho, 100
Bairro
Santa Cecília
Cidade
São Paulo
Estado
São Paulo
Cep
01229000

Contato

Telefone
(11) 2537-0122
Telefone 2
(11) 2537-0120

Avaliações

Acervo Frete Atendimento Voltaria a Comprar ? Indica ?
Comece a vender mais em seu leilão agora!

ATENÇÃO: Como avaliar corretamente?

Para que a sua avaliação seja aprovada, inclua o máximo de detalhes possíveis,como seu nome completo usado no arremate, número do leilão, número do lote arrematado e o que mais achar necessário para que sua avaliação tenha credibilidade. Avaliações incompletas nem sempre são aprovadas.

Avaliações dos usuários

6 avaliações
 
50%
4 estrelas
 
0%
 
17%
 
17%
 
17%
Avaliação Geral
 
3.3
Acervo do Leilão
 
3.9(6)
Descrição dos Produtos
 
3.7(6)
Imagem dos Produtos
 
3.9(6)
Frete e Prazo de Entrega
 
2.8(6)
Bom atendimento e cortesia
 
2.8(6)
Facilidade de Pagamento
 
3.0(6)
Voltaria a comprar ?
 
3.2(6)
Indicaria a amigos ?
 
3.0(6)
Ver as mais úteis
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
Status
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
3.0
Indicaria a amigos ?
 
2.0
Demora no envio e no retorno dos contatos. Entretanto as peças foram entregues conforme negociação.
F
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Adora a Galeria Victor Hugo
Avaliação Geral
 
4.9
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
Adoro a Galeria Victor Hugo, sempre sou bem atendida, os produtos são maravilhosos, quadros lindos, sempre em belas molduras.
AB
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Recomendo para todos!
Avaliação Geral
 
5.0
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
Participei de quatro leilões online com a Galeria Victor Hugo.

O que me chama a atenção é a variedade do acervo e o entendimento da galeria sobre suas obras.
O atendimento sempre impecável: solícitos, e agradáveis do trato, com paciencia para tirar todas as dúvidas e muito éticos em todas as etapas de compra.
Recomendo à todos que procuram por obras variadas - de artistas de renome até obras contemporâneas.
Uma galeria de alta confiabilidade. Parabéns!!!
CL
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Excelente Galeria
Avaliação Geral
 
4.5
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
4.5
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
Já algum tempo tenho adquirido minhas obras através da Galeria Victor Hugo. Considero uma excelente galeria, sempre sou bem atendida por seus funcionários, sem contar o acervo de obras, fantástico! Costumo participar dos leilões e por muitas vezes arrematei grandes obras de arte por valores indiscutíveis. Galeria Victor Hugo está de parabéns!!!!!!
CD
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
FRETE ABUSIVO - TRATAMENTO ARROGANTE
Avaliação Geral
 
0.9
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
No dia 27 de Julho arrematei um livro na Galeria Victor Hugo.

Quando chegou a cobrança pedi que fizessem a cotação para envio no Registro módico (usado pelos correios para envio de livros). Após 4 dias sem resposta solicitei novamente a cotação.

Então, enviaram a seguinte cotação:
Sedex R$ 42,90 + R$ 10,00 ( EMBALAGEM ) = R$ 52,90
Impresso R$ 19,75 + 10,00 ( EMBALAGEM) R$ 29,75

Quem costuma comprar livros sabe que o frete costuma ficar entre 6 e 10 reais, por livro. Ele está cobrando 29,75

Leia a sequencia da conversa, que explica por si mesma o a arbitrariedade e arrogância no relacionamento. Em suma, o que fica estabelecido é: Ou paga o frete que eles quiserem cobrar, ou não vai receber o livro.

Acho que está na hora de a leiloesbr, estabelecer critérios para a cobrança de frete, como fazem os principais sites de comercio virtual. Em todos eles, sabe-se quanto se parará de frete antes do fechamento da compra.

Outra coisa que precisa acabar, é esse argumento de que postar o lote nos correios é mera gentileza do vendedor. Ora, se os convites são enviados ao pais inteiro, e muitos dos organizadores sequer tem loja física própria, é claro que parte de sua responsabilidade é enviar os itens que venderam.

Segue a transcrição da conversa:

ARREMATANTE:
não ha necessidade de embalagem especial. Apenas um papelão ou caixa improvisada é suficiente. Por gentileza cote o REGISTRO MODICO como modalidade de envio.

NOVE DIAS depois depois, enviaram outra cobrança.Então reiterei o pedido de cotação para registro modico.
Eles responderam assim:

VICTOR HUGO:
O Sr. Já fez o pagamento?
Ricardo CArdoso

Perguntei se eles haviam lido minha solicitação de cotação e eles ignoraram a solicitação e responderam diminuindo 5 reais de embalagem:

VICTOR HUGO:
Envio novamente os valores, pois já respondi e-mails com os valores
Sedex R$ 42,90 + R$ 5,00 ( Embalagem ) = R$ 47,90
Impresso R$ 19,75 + 5,00 ( Embalagem ) R$ 24,75

Respondi dizendo que o lote é um livro. Deve ser enviado na modalidade REGISTRO MÓDICO
e que não há necessário de usar qualquer embalagem especial. Basta embrulhar. Insisti que estava me expressando com clareza sem que, no entanto, fosse atendido. Ao que eles responderam assim:

VICTOR HUGO:
PRA MIM VAI FICAR CLARO QUANDO O SR. PAGAR O LOTE, a retirada e responsabilidade do Sr., nos gentilmente oferecemos e tentamos ajudar oferecendo as opções de frete, e o Sr. pode concordar ou não com os valores e direito seu.
Vou lhe dar a opção, deposite o valor que o Sr. acha justo, se com o valor for possivel fazer a postagens, faremos, caso contrario lhe informarei que não foi possivel e então cobrar a diferença

ARREMATANTE:

Sr. Ricardo,
Não se trata de concordar ou não com os preços. Os preços e modalidade de envio já estão bem conhecidos porque são estabelecidos previamente pela empresa de correios e telégrafos. No caso do envio de livros, o modelo usado é o Registro Módico.


Essa afirmação de que o envio do lote é apenas uma gentileza sua, é a mesma usada por alguns organizadores de leilão na plataforma leiloesbr, para justificar cobranças absurdas de envio. Basta ver as reclamações crescentes no site eopinião.


Esse afirmação não tem consistência alguma: Se o leilão é virtual, se envia convites para o pais inteiro, obviamente parte da venda é a postagem do item leiloado.


Veja bem, na plataforma leiloesbr, tem leiloes do pais inteiro, já pensou como seria, se a cada item comprado, o arrematante tivesse que ir pessoalmente buscar ou providenciar a remessa? A resposta é simples: Simplesmente não haveria plataformas de leiloes virtuais. Nem nenhum outro negocio virtual que não fosse local. Portanto esse negócio só existe porque está baseado no envio pelos correios.Portanto, óbvio está, que as postagens do lote em correios são parte implícita da responsabilidade do organizador do leilão.


Por outro lado, o fato de ser parte da responsabilidade do organizador o envio dos lotes, não dá a ele o direito de cobrar quanto quiser por esse envio. O preço é o dos correios. A não ser, claro, que o comprador solicite algum serviço extra.


Eu não solicitei serviço extra algum. 10 reais de embalagem? Que embalagem? passar um papel no livro?

19,75 para postar? Compro livros toda semana, raramente a postagem em registro modico chega a 10 reais

É preciso definir qual é o seu modelo de negocio. O senhor organiza leiloes ou está no ramo de logística e transporte de bens e correspondências? Por que esse é o negocio dos correios. O sr. é associado dos correios?

Por fim, volto a solicitar a cotação de registro modico para que eu possa fazer o pagamento do lote e postagem.




A resposta deles:

VICTOR HUGO
Sr. O custo foi passado,
Fico no aguardo do pagamento!


Isso é inaceitável.

Me nego a me submeter a essa arbitrariedade e acho que todos deviam fazer o mesmo. Acho inclusive que a LEILOESBR, devia fazer como a maioria das lojas virtuais e deixar preestabelecido o preço de frete. Ainda que o valor seja estabelecido pelo próprio vendedor, mas, pelo menos, o comprador saberá antes da compra e pode decidir se comprara deste ou de outro vendedor.
W
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 8 2
NÃO RECEBI A PEÇA
Avaliação Geral
 
1.7
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei um lote no leilão da Galeria Victor Hugo e, mesmo após conversar por telefone com o proprietário da galeria, recusaram-se a enviar a peça.Embora já tenha recomendado, não recomendo a mais ninguém.
AC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 12 0