Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial
HotAvaliações dos usuários
Lamentável. O que me consola é que perdi pouco dinheiro.
Pena não ter a opção de nota zero.
pessoa extremamente [EDITADO PELO E-OPINIÃO], [EDITADO PELO E-OPINIÃO] e fria
mandei para meu endereço sem numero da casa, minha sorte é que o carteiro sempre entrega produtos aqui
produtos muito mal embalados, caixa reaproveitada e suja de café
vc liga para tirar duvidas ela simplesmente manda o cliente SE VIRAR
NÃO COMPRO NADA QUE ESSA SENHORA SEJA A LEILOEIRA E MUITO MENOS RECOMENDO
[EDITADO PELO E-OPINIÃO]
trata os clientes como POBRES, que ela esta fazendo favor de vender
sei que ela vai me bloquear por esse comentario mas com ela nunca mais compro nada
pessoa arrogante, se fosse rica como alega não precisa trabalhar de empregada como qualquer ser humano normal
Deus a proteja de sua propria ignorancia
Penso que existe pouco caso no atendimento aos clientes e quando respondem aos e-mails são muito deselegantes. Fico contando com a "boa vontade" de me mandarem minhas peças, pois foram pagas assim que recebi o e-mail daquela leiloeira. Participar de outro leilão desta Casa?NUNCA MAIS!!!
A remessa encontra-se extraviada, e mesmo assim, a leiloeira não dá mínima satisfação.
Incompetência é a marca.
RESPOSTA ENVIADA PELO AVALIADO EM 23/05/2018:
"O cliente deve ter se confundido, porque pagou 18,00 de frete, e esse valor, deu apenas para pagar o PAC, de 17,40. O troco está aqui, 0,60 centavos. O referido objeto, já foi entregue, pelo n. de Rastreio, pode conferido no site dos Correios, N. PL 552334630BR.
Quanto ao tratamento, a nossa equipe, trata todos, da mesma forma que é tratada, se falar com educação, vai ser muito bem atendido, mas, se ligar, me xingando, porque o Correio atrasou, vai ser retribuído da mesma forma.
Lembrando que o Correio tem um seguro grátis, automático de 50,00. No seu caso, seu objeto custou 10,00. O cliente poderia solicitar e acionar o seguro, mas achou mais cômodo vir qui e falar mal da equipe.
Solicito que o cliente retire esse comentário calunioso, com urgência.
Eucília e Equipe!"
Arrematei em 12/07/2017 um lote no valor de R$ 720,30, valor depositado no dia 14/07/2017, com o frete incluso (758,30).
Recebi e mail em 17/07/2017, informando:OBRIGADA
EM BREVE ENVIAREMOS O NUMERO DE RASTREIO
Hoje 25/07/2017, nenhuma resposta aos três emails que enviei e nada de receber uma unica informação.
Quando participamos, somos informados do prazo para pagamento, 72 horas, mas não existe prazo para o envio.
Já comprei de vários leilões e nunca vi uma demora como essa e a falta de informação, tenho receio de não receber os produtos arrematados.
FIQUEM LONGE DESTA LEILOEIRA.
O CLIENTE, PRECISA ENTENDER, QUE A LEILOEIRA BATE O MARTELO, E OS ORGANIZADORES, É QUEM CATALOGA, DIGITA E INFORMA TUDO SOBRE A PEÇA., INCLUSIVE, CABE A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO, CUIDAR, EMBALAR COM ZELO PARA ENVIAR PELOS CORREIOS OU OUTRO MEIO À PEDIDO DO CLIENTE.
ESSE LEILÃO, 3 LEILÃO SELOS DO M UNDO TODO, FOI ORGANIZADO PELA DANIELA CORREA, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRO LEILOEIRO.
NESSE CASO, O CLIENTE, PAGOU DIRETO NA CONTA DELA, TROCOU E-MAILS COM ELA, E COMBINOU TUDO COM ELA.
A LEILOEIRA NEM TEVE ACESSO AOS E-MAILS DELA, QUE ÍA DIRETO PARA ELA.
DAÍ, EU PERGUNTO: PORQUE O CLIENTE DIZ PARA FUGIREM DA LEILOEIRA? EU NÃO SOU A DONA DO LEILÃO, APENAS A LEILOEIRA, QUE ALIÁS SÓ FAZIA LEILÃO ON LINE PARA A DANIELA.
ATT,
EUCÍLIA.
Comprei uma peça no leilão 5260, a qual estava descrita como OST, porém, 31 dias depois da compra, após várias cobranças, eis que recebo o produto: tratava-se apenas de um pôster emoldurado.
Não recomendo, pois você arremata, paga, demora para receber e sequer sabe o que efetivamente será entregue.
MAIS UM CASO EM QUE FUI A LEILOEIRA.
O CLIENTE TEM QUE RECLAMAR COM A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO, QUE SEGUNDO ELE, HOUVE UM ERRO NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO. SE AINDA HOUVER PENDÊNCIA QUANTO À ESSA QUESTÃO, PODE ENVIAR UM E-MAIL PARA A LEILOEIRA, QUE ELA FAZ QUESTÃO DE PAGAR DO BOLSO DELA, ESSE PREJUÍZO, QUE FOI ERRO DO ORGANIZADOR. A QUESTÃO AQUI, NÃO FOI MÁ FÉ, FOI ERRO MESMO. SERIA MUITO BOM, SE TODOS ORRGANIZADORES E LEILOEIROS DO MUNDO, ENTENDESSEM DE TODAS AS ARTES QUE EXISTEM NO PLANETA, E ASSIM, PUDESSEM EXPERTIZAR TODAS.
ATT,
EUCÍLIA
GOLPE ??? A peca foi enviada com problema, falei diversas vezes por e-mail e telefone com a cliente que cliente foi reembolsada 100 % , Ainda estou esperando a cliente enviar a peca que ate hoje não chegou ! ! !
POR FAVOR, PEÇO SEU SOBRENOME E N. DO LEILÃO QUE O SR. PARTICIPOU, PARA AVERIGUAR, POIS É DIFÍCIL LOCALIZAR SEU CADASTRO, COM DEZENAS DE VICENTES CADASTRADOS.
GRATA,
EUCÍLIA
Mandei email solicitando custos para PAC, responderam-me que era R$27,70 para nos enviar uma encomenda de 7 gramas. Já vi carta com dimensões maiores. Ridículo.
Enfim, paguei e aguardei mais 18 dias para receber o lote.
MAIS UM LEILÃO QUE FOI FEITO POR UM OUTRO ORGANIZADOR ALOÍSIO CASTELLANI, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRA PESSOA. ELES CATALOGARAM, DIGITARAM, CALCULARAM O FRETE E ENVIARAM. SE ELES COBRARAM UM ABSURDO DE VALOR, O SR. TERIA QUE RECLAMAR IMEDIATAMENTE COM O LEILÕES BR OU COM A LEILOEIRA. INFELIZMENTE, TEM ALGUNS ORGANIZADORES, QUE COBRAM MAIS CARO, PORQUE EMBUTEM UMA TAXA, COM MATERIAIS QUE SÃO GASTOS COM EMBALAGEM, COISA QUE EU DISCORDO COMPLETAMENTE.
ATT,
EUCÍLIA