Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial
HotAvaliações dos usuários
pessoa extremamente [EDITADO PELO E-OPINIÃO], [EDITADO PELO E-OPINIÃO] e fria
mandei para meu endereço sem numero da casa, minha sorte é que o carteiro sempre entrega produtos aqui
produtos muito mal embalados, caixa reaproveitada e suja de café
vc liga para tirar duvidas ela simplesmente manda o cliente SE VIRAR
NÃO COMPRO NADA QUE ESSA SENHORA SEJA A LEILOEIRA E MUITO MENOS RECOMENDO
[EDITADO PELO E-OPINIÃO]
trata os clientes como POBRES, que ela esta fazendo favor de vender
sei que ela vai me bloquear por esse comentario mas com ela nunca mais compro nada
pessoa arrogante, se fosse rica como alega não precisa trabalhar de empregada como qualquer ser humano normal
Deus a proteja de sua propria ignorancia
Resumindo, sinto-me lesada e enganado, seja pela falta de comprometimento e atenção em retornar as mensagens enviadas, seja pelos valores pagos por algo diferente do que foi anunciado e do que recebi. Valores estes, sem contar que foi cobrado R$ 10,00 de frete e praticamente um mês depois, enviando uma correspondência "URGENTE" pelos correios no valor de R$ 7,60! Embolsaram o restante do valor? Precisam mesmo disso? Pois postaram dia 23 de maio! Imagino que se tivessem postado anteriormente, de forma "normal" sairia ainda menor o valor do frete! E o que fariam com a diferença?
Lamentável este tipo de atitude.
Não recomendo estes "profissionais" pois nota-se que tudo é uma bagunça, sem comprometimento e respeito.
MAIS UMA VEZ, ME DEPARO COM ESSA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL. RECEBER UMA RECLAMAÇÃO DESSA, SEM TER CULPA. DEIXO CLARO, QUE HOJE EM DIA, OS LEILÕES, SÃO VIRTUAIS, EU FAÇO DO MEU ESCRITÓRIO, E O ACERVO, É CATALOGADO, DIGITADO E EXAMINADO PELA ORGANIZADORA DO REFERIDO LEILÃO, NESSE CASO, FOI A DANIELA CORREA, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRO LEILOEIRO. SINTO MUITO PELO OCORRIDO, MAS O CLIENTE, TEM QUE TRATAR DIRETAMENTE COM A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO.
NEM RECEBER O PAGAMENTO DOS LEILÕES, EU RECEBO NA MINHA CONTA, PORTANTO, QUEM FICOU COM O TROCO, FOI A PESSOA PARA A CONTA QUE O CLIENTE DEPOSITOU.
SE NA ÉPOCA EU TIVESSE RECEBIDO A RECLAMAÇÃO, TERIA TOMADO TODAS AS PROVIDÊNCIAS PARA RESOLVER A PENDÊNCIA.
ATT,
EUCÍLIA
Ponto negativo: fotos muito mal tiradas não apresentando detalhes das peças, algumas vezes embaçadas; textos não esclarecem os defeitos das peças.
Em caso específico, arrematei 4 xícaras iguais em lotes distintos. Aparentemente foi usada a mesma foto nos 4 lotes que, por não apresentar boa definição, não se conseguia perceber os defeitos que fizeram a peça perder totalmente o seu valor. Esses defeitos não estavam descritos em nenhum texto desses lotes. Como consequência, as quatro peças, adquiridas por um valor alto, foram totalmente perdidas comercialmente. Um grande prejuízo.
Penso que existe pouco caso no atendimento aos clientes e quando respondem aos e-mails são muito deselegantes. Fico contando com a "boa vontade" de me mandarem minhas peças, pois foram pagas assim que recebi o e-mail daquela leiloeira. Participar de outro leilão desta Casa?NUNCA MAIS!!!
A remessa encontra-se extraviada, e mesmo assim, a leiloeira não dá mínima satisfação.
Incompetência é a marca.
RESPOSTA ENVIADA PELO AVALIADO EM 23/05/2018:
"O cliente deve ter se confundido, porque pagou 18,00 de frete, e esse valor, deu apenas para pagar o PAC, de 17,40. O troco está aqui, 0,60 centavos. O referido objeto, já foi entregue, pelo n. de Rastreio, pode conferido no site dos Correios, N. PL 552334630BR.
Quanto ao tratamento, a nossa equipe, trata todos, da mesma forma que é tratada, se falar com educação, vai ser muito bem atendido, mas, se ligar, me xingando, porque o Correio atrasou, vai ser retribuído da mesma forma.
Lembrando que o Correio tem um seguro grátis, automático de 50,00. No seu caso, seu objeto custou 10,00. O cliente poderia solicitar e acionar o seguro, mas achou mais cômodo vir qui e falar mal da equipe.
Solicito que o cliente retire esse comentário calunioso, com urgência.
Eucília e Equipe!"
Lamentável. O que me consola é que perdi pouco dinheiro.
Pena não ter a opção de nota zero.
Comprei uma peça no leilão 5260, a qual estava descrita como OST, porém, 31 dias depois da compra, após várias cobranças, eis que recebo o produto: tratava-se apenas de um pôster emoldurado.
Não recomendo, pois você arremata, paga, demora para receber e sequer sabe o que efetivamente será entregue.
MAIS UM CASO EM QUE FUI A LEILOEIRA.
O CLIENTE TEM QUE RECLAMAR COM A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO, QUE SEGUNDO ELE, HOUVE UM ERRO NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO. SE AINDA HOUVER PENDÊNCIA QUANTO À ESSA QUESTÃO, PODE ENVIAR UM E-MAIL PARA A LEILOEIRA, QUE ELA FAZ QUESTÃO DE PAGAR DO BOLSO DELA, ESSE PREJUÍZO, QUE FOI ERRO DO ORGANIZADOR. A QUESTÃO AQUI, NÃO FOI MÁ FÉ, FOI ERRO MESMO. SERIA MUITO BOM, SE TODOS ORRGANIZADORES E LEILOEIROS DO MUNDO, ENTENDESSEM DE TODAS AS ARTES QUE EXISTEM NO PLANETA, E ASSIM, PUDESSEM EXPERTIZAR TODAS.
ATT,
EUCÍLIA
GOLPE ??? A peca foi enviada com problema, falei diversas vezes por e-mail e telefone com a cliente que cliente foi reembolsada 100 % , Ainda estou esperando a cliente enviar a peca que ate hoje não chegou ! ! !
POR FAVOR, PEÇO SEU SOBRENOME E N. DO LEILÃO QUE O SR. PARTICIPOU, PARA AVERIGUAR, POIS É DIFÍCIL LOCALIZAR SEU CADASTRO, COM DEZENAS DE VICENTES CADASTRADOS.
GRATA,
EUCÍLIA
Mandei email solicitando custos para PAC, responderam-me que era R$27,70 para nos enviar uma encomenda de 7 gramas. Já vi carta com dimensões maiores. Ridículo.
Enfim, paguei e aguardei mais 18 dias para receber o lote.
MAIS UM LEILÃO QUE FOI FEITO POR UM OUTRO ORGANIZADOR ALOÍSIO CASTELLANI, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRA PESSOA. ELES CATALOGARAM, DIGITARAM, CALCULARAM O FRETE E ENVIARAM. SE ELES COBRARAM UM ABSURDO DE VALOR, O SR. TERIA QUE RECLAMAR IMEDIATAMENTE COM O LEILÕES BR OU COM A LEILOEIRA. INFELIZMENTE, TEM ALGUNS ORGANIZADORES, QUE COBRAM MAIS CARO, PORQUE EMBUTEM UMA TAXA, COM MATERIAIS QUE SÃO GASTOS COM EMBALAGEM, COISA QUE EU DISCORDO COMPLETAMENTE.
ATT,
EUCÍLIA