Participei do leilão 19320, fiquei muito satisfeito com o atendimento e cordialidade de toda Equipe da Eucília, os itens chegaram muitíssimo bem embalados, antes do prazo esperado e exatamente como na descrição do pregão.
Já havia participado de outros pregões no site https://www.lilileiloeira.com.br/, mais organizados por outras pessoas a Eucília era apenas a Leiloeira e nestes casos não fui muito feliz, neste pregão participei somente porque vi que a organização do leilão era da equipe oficial da leiloeira e com certeza fez toda a diferença, até por isso acredito que tenham muitas avaliações negativas, quando a organização é realizada por terceiros te exploram no valor do frete e o tratamento deixa muito a desejar e quem fica com a avalição negativa é a Eucília infelizmente.
Com certeza, nos pregões organizados pela equipe da Eucília, voltaremos a realizar bons negócios. Recomendo a todos.
Muito obrigado a toda equipe pela atenção.
Luís Carlos.
Participei do Nº 17358: LEILÃO DO ACERVO DE WALTER J. PEREIRA FILHO E OUTROS. ARTES, ANTIGUIDADES, COLEÇÕES E NUMISMÁTICA.
Adquiri um lote frágil que foi muito bem embalado e chegou em perfeito estado. Correspondia perfeitamente à descrição. Fiquei satisfeito e recomendo.
Participei do leilão 29586, adquirindo o lote 35. A negociação foi tranquila. A descrição do lote estava correta. Recebi as peças em perfeito estado, bem embaladas, Fiquei satisfeito e recomendo.
Participei do leilão 21058. Arrematei os lotes 27,144, 181, 187, 262, 331,372, 590, 1255. Todos chegaram em perfeito estado e eram frágeis.
O atendimento foi muito bom. Preço do frete justo bem embalado. Sugiro mais fotos. Sempre que possível, vou participar de outros.
Não tive qualquer problema durante a transação, pagamento e recebimento. Recebi tudo muito bem embalado. Como contribuição, ressalto que considero importante, no caso de leilão de cartões postais, mencionar se possuem dedicatórias ou mensagens escritas no verso. Há quem os prefira assim - outros, não.
Participei do Nº 38594.
A descrição do item era breve, mas constava todas as informações relevantes, porém, com poucas fotos.
O atendimento foi cordial, mas ressalvo a demora para envio do item.
O valor do frete me pareceu um pouco alto, comparado as simulações que fiz no site dos Correios. No entanto, adquiri um lote frágil que foi muito bem embalado e chegou em perfeito estado.
Fiquei satisfeito e voltaria a comprar.
Pontos positivos: cordialidade no atendimento.
Pontos negativos: fotos muito mal tiradas; descrições não esclarecem reais imperfeições de peças.
Em especial, o lote 148 informa um prato adaptado com desgastes. Na realidade, o prato estava completamente danificado, talvez, por algum tipo de produto químico o que reservou apenas o lixo como destino.
Produto com defeito, sem que houvesse isso na descrição.
Avaliação Geral
2.1
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
2.0
Bom atendimento e cortesia
3.0
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Fiz uma compra de um isqueiro Zippo, onde as imagens não eram tão boas, mas mostrava o que aparentemente eu precisava saber. Fiz meus lances e arrematei os lotes. Houve uma demora na resposta e envio dos produtos, mas não me ative à isso. Quando recebi o produto, percebi de imediato que havia uma avaria na peça, onde em nenhum momento havia sido descrito, muito menos em imagens.
Isso me fez descrer na possibilidade de comprar novamente em leilões online.
Atendimento muito bom e textos não esclarecem os defeitos das peças.
Avaliação Geral
2.0
Acervo do Leilão
1.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
3.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Ponto positivo: cordialidade no atendimento; flexibilidade para a retirada das peças.
Ponto negativo: fotos muito mal tiradas não apresentando detalhes das peças, algumas vezes embaçadas; textos não esclarecem os defeitos das peças.
Em caso específico, arrematei 4 xícaras iguais em lotes distintos. Aparentemente foi usada a mesma foto nos 4 lotes que, por não apresentar boa definição, não se conseguia perceber os defeitos que fizeram a peça perder totalmente o seu valor. Esses defeitos não estavam descritos em nenhum texto desses lotes. Como consequência, as quatro peças, adquiridas por um valor alto, foram totalmente perdidas comercialmente. Um grande prejuízo.