Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial

Hot
E Updated 13 de Novembro de 2023
 
2.8 (43)
9907 0

Avaliações dos usuários

43 avaliações
 
21%
 
21%
 
14%
 
9%
 
35%
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
3.1(43)
Descrição dos Produtos
 
2.6(43)
Imagem dos Produtos
 
2.8(43)
Frete e Prazo de Entrega
 
2.8(43)
Bom atendimento e cortesia
 
2.9(43)
Facilidade de Pagamento
 
3.2(43)
Voltaria a comprar ?
 
2.6(43)
Indicaria a amigos ?
 
2.5(43)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
43 resultados - mostrando 16 - 30
1 2 3
Ordenar
Leilão 9570
Avaliação Geral
 
4.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
4.0
Recebi os lotes arrematados de acordo com a descrição dos produtos, muito bem embalados. Parabéns pelo site e pela elegância com o agradecimento pelo
primeiro lance.
JJ
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Pode melhorar
Avaliação Geral
 
3.3
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Não informaram detalhadamente estado de conservação dos lotes. Isso frustra arrematantes, já que consta em contrato que é responsabilidade do leiloeiro descrever detalhadamente os lotes. Imagina então se é um lote que nos arriscamos a gastar um valor mais alto? Também não responderam a mensagem com código de rastreamento dos Correios, sendo que foi período de greve. No mais, tudo ok.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

CADA CASA DE LEILÃO, ORGANIZA, CATALOGA, DESCREVE, EMBALA E ENVIA AOS CLIENTES O LOTE ARREMATADO. O LEILOEIRO VAI LÁ, E BATE O MARTELO.
OS CLIENTES PRECISAM ENTENDER ISSO.

EUCÍLIA

AE
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Excelente
Avaliação Geral
 
4.1
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
4.5
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
4.0
Gostei muito, atenciosos e facilidade no pagamento.
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Sem problemas
Avaliação Geral
 
4.4
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
4.5
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
4.0
Sem problemas. Embalagem profissional. Recomendo.
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
LEILÃO MIX: ARTE, ANTIGUIDADES, JÓIAS, COLEÇÕES E DECORATIVOS
Avaliação Geral
 
4.3
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
4.0
Recebi os produtos bem embalados e o valor do frete foi justo, mas informei o pagamento no dia 30/09 e a postagem só foi feita no dia 07/10. Somente por este motivo dei nota 3 no quesito "Frete e Prazo de Entrega".
Dei nota 3,5 em "Bom atendimento e cortesia" por causa da resposta que recebi: "Seus lotes já foram enviados, mas, existe sim, uma dificuldade em lhe responder, pois estava fazendo outras caixas, e não poderia interromper o meu trabalho, para lhe enviar código de correios. Aliás, nunca falei que mandaria código de rastreio, isso, também não existe na lei, é cortesia.
Já faço o favor de embalar e enviar, por cortesia, agora, já que o sr. reclamou com a Raphaela, fique no aguardo, até eu poder entrar na listagem dos Correios e procurar seu número de rastreio."
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

CORRETO, O CLIENTE COPIOU E COLOU A MINHA RESPOSTA AQUI.
NÓS, MUITAS VZ, FAZEMOS O IMPOSSÍVEL PARA EMBALAR TUDO RÁPIDO, MAS, CORRERIA, DÁ SEMPRE ERRADO. EU PREFIRO EMBALAR BEM, E DEPOIS INFORMAR O RASTREIO.

ATT,
EUCÍLIA

Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Defeitos não são informados na descrição do ítem
Avaliação Geral
 
3.1
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
3.5
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Participei do leilão número 59. Arrematei um par de brincos. Um dos pés está com o gancho, que não é removível, todo amassado, fazendo com que os brincos nas orelhas fiquem em alturas diferentes. Vou ter que pagar uma oficina para fazer o reparo. Isso não é dito na descrição da peça. Nem ao menos consta a expressão no estado, o que seria suficiente para que eu não desse lance. Recebi e-mail dizendo que o PAC custava 15 reais. Paguei e recebi os brincos por registrado. Nenhuma explicação me foi dada nem resposta recebi ao meu e-mail.
RN
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Boa empresa mas....
Avaliação Geral
 
3.0
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.0
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
2.5
Indicaria a amigos ?
 
2.5
Bons items à venda. O problemas reside no atendimento. Se tantar ligar pelo telefone ou entrar em contato pelo zap é muio complicado.
Até mesmo um confimação do recebimento da transferência feita por mim foi complicado. Não obive resposta.
LP
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Necessita de mais cuidado nas descrições e fotos
Avaliação Geral
 
2.7
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
1.5
Pontos positivos: cordialidade no atendimento.
Pontos negativos: fotos muito mal tiradas; descrições não esclarecem reais imperfeições de peças.
Em especial, o lote 148 informa um prato adaptado com desgastes. Na realidade, o prato estava completamente danificado, talvez, por algum tipo de produto químico o que reservou apenas o lixo como destino.
AA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Falta detalhamento na descrição dos Lotes, bem como uma AVALIAÇÃO cautelosa daquilo que expõe
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.5
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Tive um problema acerca de um pingente comprado e uma moeda de 1 dollar, onde a pedra veio com fratura e a moeda apresenta sinais de não ser "original". Embora estou vendo a boa vontade da leiloeira, está demorando muito para resolver. Já devolvi a peça em questão e a moeda. Porém espero que repare o problema com a urgência que o caso deveria requerer.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

INFORMO QUE JÁ PAGUEI O CLIENTE A DEVOLUÇÃO DO VALOR DO PINGENTE DE OURO.. JÁ A MOEDA, ELE DEVOLVEU, PORÉM, EU INSISTI PARA DEVOLVER OS R$ 5,25 DO VALOR DA MOEDA, MAS O CLIENTE QUER OUTRA. COMO É DIFÍCIL ACHAR OUTRA, INSISTO NA DEVOLUÇÃO DOS R$ 5, 25.
ESTOU À ORDENS,
EUCÍLIA

Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Produto com defeito, sem que houvesse isso na descrição.
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Fiz uma compra de um isqueiro Zippo, onde as imagens não eram tão boas, mas mostrava o que aparentemente eu precisava saber. Fiz meus lances e arrematei os lotes. Houve uma demora na resposta e envio dos produtos, mas não me ative à isso. Quando recebi o produto, percebi de imediato que havia uma avaria na peça, onde em nenhum momento havia sido descrito, muito menos em imagens.

Isso me fez descrer na possibilidade de comprar novamente em leilões online.
P
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Desprezo pelo cliente
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Paguei produtos de imediato.Paguei frete imediatamente após informado valor. Hoje 20 depois não recebi o produto e nem mesmo sei se foi postado. Não responde email. Inaceitável cliente implorar para receber informação.
ET
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Atendimento muito bom e textos não esclarecem os defeitos das peças.
Avaliação Geral
 
2.0
Acervo do Leilão
 
1.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Ponto positivo: cordialidade no atendimento; flexibilidade para a retirada das peças.
Ponto negativo: fotos muito mal tiradas não apresentando detalhes das peças, algumas vezes embaçadas; textos não esclarecem os defeitos das peças.
Em caso específico, arrematei 4 xícaras iguais em lotes distintos. Aparentemente foi usada a mesma foto nos 4 lotes que, por não apresentar boa definição, não se conseguia perceber os defeitos que fizeram a peça perder totalmente o seu valor. Esses defeitos não estavam descritos em nenhum texto desses lotes. Como consequência, as quatro peças, adquiridas por um valor alto, foram totalmente perdidas comercialmente. Um grande prejuízo.
AA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Descaso e mal educados
Avaliação Geral
 
1.2
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Descaso total... não respondem email quando o assunto é envio, mas para cobrar até em whatsapp aparecem. Estou escrevendo vários emails e não respondem e pelo whatsapp, a pessoa disse que mandaram o email (não mandaram) com o código de rastreio, porém, não manda por whatsapp quando solicito. Não indico leiloeiro!
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Inflexível
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei de um leilão da Sra. Eucília. Houve um erro de lance. Enviei um email explicando toda a situação, mas a Sra. Eucília foi taxativa e não reverteu a situação. Não participo mais de seus leilões.
G
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Não confiável
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Não enviar lote arrematado é perdoável. Pode haver algum erro de um funcionário despreparado ou um simples extravio dos Correios. Tudo bem. O que irrita é o descaso em não responder os e-mails.
Lamentável. O que me consola é que perdi pouco dinheiro.
Pena não ter a opção de nota zero.
LC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 0
43 resultados - mostrando 16 - 30
1 2 3