Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial
Hot
E
eopiniao
Updated
13 de Novembro de 2023
Avaliações dos usuários
43 avaliações
Avaliação Geral
2.8
Acervo do Leilão
3.1(43)
Descrição dos Produtos
2.6(43)
Imagem dos Produtos
2.8(43)
Frete e Prazo de Entrega
2.8(43)
Bom atendimento e cortesia
2.9(43)
Facilidade de Pagamento
3.2(43)
Voltaria a comprar ?
2.6(43)
Indicaria a amigos ?
2.5(43)
Já possui uma conta? Faça o login agora
Leilão 9570
Avaliação Geral
4.1
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
4.0
Recebi os lotes arrematados de acordo com a descrição dos produtos, muito bem embalados. Parabéns pelo site e pela elegância com o agradecimento pelo
primeiro lance.
primeiro lance.
JJ
João J Miranda
Pode melhorar
Avaliação Geral
3.3
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
3.5
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
3.0
Não informaram detalhadamente estado de conservação dos lotes. Isso frustra arrematantes, já que consta em contrato que é responsabilidade do leiloeiro descrever detalhadamente os lotes. Imagina então se é um lote que nos arriscamos a gastar um valor mais alto? Também não responderam a mensagem com código de rastreamento dos Correios, sendo que foi período de greve. No mais, tudo ok.
Resposta do Proprietário
23 de Maio de 2018
CADA CASA DE LEILÃO, ORGANIZA, CATALOGA, DESCREVE, EMBALA E ENVIA AOS CLIENTES O LOTE ARREMATADO. O LEILOEIRO VAI LÁ, E BATE O MARTELO.
OS CLIENTES PRECISAM ENTENDER ISSO.
EUCÍLIA
AE
Alessandro Ezabella
Excelente
Avaliação Geral
4.1
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
3.5
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
4.5
Facilidade de Pagamento
4.5
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
4.0
Gostei muito, atenciosos e facilidade no pagamento.
P
Sem problemas
Avaliação Geral
4.4
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
4.5
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
4.0
Sem problemas. Embalagem profissional. Recomendo.
I
LEILÃO MIX: ARTE, ANTIGUIDADES, JÓIAS, COLEÇÕES E DECORATIVOS
Avaliação Geral
4.3
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
3.5
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
4.0
Recebi os produtos bem embalados e o valor do frete foi justo, mas informei o pagamento no dia 30/09 e a postagem só foi feita no dia 07/10. Somente por este motivo dei nota 3 no quesito "Frete e Prazo de Entrega".
Dei nota 3,5 em "Bom atendimento e cortesia" por causa da resposta que recebi: "Seus lotes já foram enviados, mas, existe sim, uma dificuldade em lhe responder, pois estava fazendo outras caixas, e não poderia interromper o meu trabalho, para lhe enviar código de correios. Aliás, nunca falei que mandaria código de rastreio, isso, também não existe na lei, é cortesia.
Já faço o favor de embalar e enviar, por cortesia, agora, já que o sr. reclamou com a Raphaela, fique no aguardo, até eu poder entrar na listagem dos Correios e procurar seu número de rastreio."
Dei nota 3,5 em "Bom atendimento e cortesia" por causa da resposta que recebi: "Seus lotes já foram enviados, mas, existe sim, uma dificuldade em lhe responder, pois estava fazendo outras caixas, e não poderia interromper o meu trabalho, para lhe enviar código de correios. Aliás, nunca falei que mandaria código de rastreio, isso, também não existe na lei, é cortesia.
Já faço o favor de embalar e enviar, por cortesia, agora, já que o sr. reclamou com a Raphaela, fique no aguardo, até eu poder entrar na listagem dos Correios e procurar seu número de rastreio."
Resposta do Proprietário
23 de Maio de 2018
CORRETO, O CLIENTE COPIOU E COLOU A MINHA RESPOSTA AQUI.
NÓS, MUITAS VZ, FAZEMOS O IMPOSSÍVEL PARA EMBALAR TUDO RÁPIDO, MAS, CORRERIA, DÁ SEMPRE ERRADO. EU PREFIRO EMBALAR BEM, E DEPOIS INFORMAR O RASTREIO.
ATT,
EUCÍLIA
R
Defeitos não são informados na descrição do ítem
Avaliação Geral
3.1
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
3.5
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
3.5
Indicaria a amigos ?
3.0
Participei do leilão número 59. Arrematei um par de brincos. Um dos pés está com o gancho, que não é removível, todo amassado, fazendo com que os brincos nas orelhas fiquem em alturas diferentes. Vou ter que pagar uma oficina para fazer o reparo. Isso não é dito na descrição da peça. Nem ao menos consta a expressão no estado, o que seria suficiente para que eu não desse lance. Recebi e-mail dizendo que o PAC custava 15 reais. Paguei e recebi os brincos por registrado. Nenhuma explicação me foi dada nem resposta recebi ao meu e-mail.
RN
Regina Nogueira Trindade
Boa empresa mas....
Avaliação Geral
3.0
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
3.5
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
3.0
Facilidade de Pagamento
2.5
Voltaria a comprar ?
2.5
Indicaria a amigos ?
2.5
Bons items à venda. O problemas reside no atendimento. Se tantar ligar pelo telefone ou entrar em contato pelo zap é muio complicado.
Até mesmo um confimação do recebimento da transferência feita por mim foi complicado. Não obive resposta.
Até mesmo um confimação do recebimento da transferência feita por mim foi complicado. Não obive resposta.
LP
leonardo pires
Necessita de mais cuidado nas descrições e fotos
Avaliação Geral
2.7
Acervo do Leilão
2.5
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
1.5
Indicaria a amigos ?
1.5
Pontos positivos: cordialidade no atendimento.
Pontos negativos: fotos muito mal tiradas; descrições não esclarecem reais imperfeições de peças.
Em especial, o lote 148 informa um prato adaptado com desgastes. Na realidade, o prato estava completamente danificado, talvez, por algum tipo de produto químico o que reservou apenas o lixo como destino.
Pontos negativos: fotos muito mal tiradas; descrições não esclarecem reais imperfeições de peças.
Em especial, o lote 148 informa um prato adaptado com desgastes. Na realidade, o prato estava completamente danificado, talvez, por algum tipo de produto químico o que reservou apenas o lixo como destino.
AA
Alberto Alvarães
Falta detalhamento na descrição dos Lotes, bem como uma AVALIAÇÃO cautelosa daquilo que expõe
Avaliação Geral
2.3
Acervo do Leilão
2.5
Descrição dos Produtos
3.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
2.5
Bom atendimento e cortesia
3.5
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
1.5
Indicaria a amigos ?
1.0
Tive um problema acerca de um pingente comprado e uma moeda de 1 dollar, onde a pedra veio com fratura e a moeda apresenta sinais de não ser "original". Embora estou vendo a boa vontade da leiloeira, está demorando muito para resolver. Já devolvi a peça em questão e a moeda. Porém espero que repare o problema com a urgência que o caso deveria requerer.
Resposta do Proprietário
23 de Maio de 2018
INFORMO QUE JÁ PAGUEI O CLIENTE A DEVOLUÇÃO DO VALOR DO PINGENTE DE OURO.. JÁ A MOEDA, ELE DEVOLVEU, PORÉM, EU INSISTI PARA DEVOLVER OS R$ 5,25 DO VALOR DA MOEDA, MAS O CLIENTE QUER OUTRA. COMO É DIFÍCIL ACHAR OUTRA, INSISTO NA DEVOLUÇÃO DOS R$ 5, 25.
ESTOU À ORDENS,
EUCÍLIA
G
Produto com defeito, sem que houvesse isso na descrição.
Avaliação Geral
2.1
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
2.0
Bom atendimento e cortesia
3.0
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Fiz uma compra de um isqueiro Zippo, onde as imagens não eram tão boas, mas mostrava o que aparentemente eu precisava saber. Fiz meus lances e arrematei os lotes. Houve uma demora na resposta e envio dos produtos, mas não me ative à isso. Quando recebi o produto, percebi de imediato que havia uma avaria na peça, onde em nenhum momento havia sido descrito, muito menos em imagens.
Isso me fez descrer na possibilidade de comprar novamente em leilões online.
Isso me fez descrer na possibilidade de comprar novamente em leilões online.
P
Pedro
Desprezo pelo cliente
Avaliação Geral
2.1
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
3.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Paguei produtos de imediato.Paguei frete imediatamente após informado valor. Hoje 20 depois não recebi o produto e nem mesmo sei se foi postado. Não responde email. Inaceitável cliente implorar para receber informação.
ET
Edivaldo Tenussio
Atendimento muito bom e textos não esclarecem os defeitos das peças.
Avaliação Geral
2.0
Acervo do Leilão
1.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
3.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Ponto positivo: cordialidade no atendimento; flexibilidade para a retirada das peças.
Ponto negativo: fotos muito mal tiradas não apresentando detalhes das peças, algumas vezes embaçadas; textos não esclarecem os defeitos das peças.
Em caso específico, arrematei 4 xícaras iguais em lotes distintos. Aparentemente foi usada a mesma foto nos 4 lotes que, por não apresentar boa definição, não se conseguia perceber os defeitos que fizeram a peça perder totalmente o seu valor. Esses defeitos não estavam descritos em nenhum texto desses lotes. Como consequência, as quatro peças, adquiridas por um valor alto, foram totalmente perdidas comercialmente. Um grande prejuízo.
Ponto negativo: fotos muito mal tiradas não apresentando detalhes das peças, algumas vezes embaçadas; textos não esclarecem os defeitos das peças.
Em caso específico, arrematei 4 xícaras iguais em lotes distintos. Aparentemente foi usada a mesma foto nos 4 lotes que, por não apresentar boa definição, não se conseguia perceber os defeitos que fizeram a peça perder totalmente o seu valor. Esses defeitos não estavam descritos em nenhum texto desses lotes. Como consequência, as quatro peças, adquiridas por um valor alto, foram totalmente perdidas comercialmente. Um grande prejuízo.
AA
Alberto Alvarães
Descaso e mal educados
Avaliação Geral
1.2
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
1.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Descaso total... não respondem email quando o assunto é envio, mas para cobrar até em whatsapp aparecem. Estou escrevendo vários emails e não respondem e pelo whatsapp, a pessoa disse que mandaram o email (não mandaram) com o código de rastreio, porém, não manda por whatsapp quando solicito. Não indico leiloeiro!
D
Inflexível
Avaliação Geral
1.4
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
1.5
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Participei de um leilão da Sra. Eucília. Houve um erro de lance. Enviei um email explicando toda a situação, mas a Sra. Eucília foi taxativa e não reverteu a situação. Não participo mais de seus leilões.
G
Geraldo
Não confiável
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Não enviar lote arrematado é perdoável. Pode haver algum erro de um funcionário despreparado ou um simples extravio dos Correios. Tudo bem. O que irrita é o descaso em não responder os e-mails.
Lamentável. O que me consola é que perdi pouco dinheiro.
Pena não ter a opção de nota zero.
Lamentável. O que me consola é que perdi pouco dinheiro.
Pena não ter a opção de nota zero.
LC
Luiz Carlos