Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial
Hot
E
eopiniao
Updated
13 de Novembro de 2023
Avaliações dos usuários
43 avaliações
Avaliação Geral
2.8
Acervo do Leilão
3.1(43)
Descrição dos Produtos
2.6(43)
Imagem dos Produtos
2.8(43)
Frete e Prazo de Entrega
2.8(43)
Bom atendimento e cortesia
2.9(43)
Facilidade de Pagamento
3.2(43)
Voltaria a comprar ?
2.6(43)
Indicaria a amigos ?
2.5(43)
Já possui uma conta? Faça o login agora
Excelente Empresa
Avaliação Geral
5.0
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Excelente empresa e ótimo serviço - fiquei muito contente e agradecido. Gostaria muitíssimo de fazer outros negócios com esse pessoal. Recomendo, com certeza.
BH
Breno Heck Souza
LEILÃO MIX: ARTE, ANTIGUIDADES, JÓIAS, COLEÇÕES E DECORATIVOS
Avaliação Geral
4.3
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
3.5
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
4.0
Recebi os produtos bem embalados e o valor do frete foi justo, mas informei o pagamento no dia 30/09 e a postagem só foi feita no dia 07/10. Somente por este motivo dei nota 3 no quesito "Frete e Prazo de Entrega".
Dei nota 3,5 em "Bom atendimento e cortesia" por causa da resposta que recebi: "Seus lotes já foram enviados, mas, existe sim, uma dificuldade em lhe responder, pois estava fazendo outras caixas, e não poderia interromper o meu trabalho, para lhe enviar código de correios. Aliás, nunca falei que mandaria código de rastreio, isso, também não existe na lei, é cortesia.
Já faço o favor de embalar e enviar, por cortesia, agora, já que o sr. reclamou com a Raphaela, fique no aguardo, até eu poder entrar na listagem dos Correios e procurar seu número de rastreio."
Dei nota 3,5 em "Bom atendimento e cortesia" por causa da resposta que recebi: "Seus lotes já foram enviados, mas, existe sim, uma dificuldade em lhe responder, pois estava fazendo outras caixas, e não poderia interromper o meu trabalho, para lhe enviar código de correios. Aliás, nunca falei que mandaria código de rastreio, isso, também não existe na lei, é cortesia.
Já faço o favor de embalar e enviar, por cortesia, agora, já que o sr. reclamou com a Raphaela, fique no aguardo, até eu poder entrar na listagem dos Correios e procurar seu número de rastreio."
Resposta do Proprietário
23 de Maio de 2018
CORRETO, O CLIENTE COPIOU E COLOU A MINHA RESPOSTA AQUI.
NÓS, MUITAS VZ, FAZEMOS O IMPOSSÍVEL PARA EMBALAR TUDO RÁPIDO, MAS, CORRERIA, DÁ SEMPRE ERRADO. EU PREFIRO EMBALAR BEM, E DEPOIS INFORMAR O RASTREIO.
ATT,
EUCÍLIA
R
Satisfação
Avaliação Geral
4.6
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
4.5
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Participei do leilão 21058. Arrematei os lotes 27,144, 181, 187, 262, 331,372, 590, 1255. Todos chegaram em perfeito estado e eram frágeis.
O atendimento foi muito bom. Preço do frete justo bem embalado. Sugiro mais fotos. Sempre que possível, vou participar de outros.
O atendimento foi muito bom. Preço do frete justo bem embalado. Sugiro mais fotos. Sempre que possível, vou participar de outros.
HF
Helenice Freitas
Lote 75
Avaliação Geral
4.4
Acervo do Leilão
4.5
Descrição dos Produtos
4.5
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
4.0
Facilidade de Pagamento
4.5
Voltaria a comprar ?
4.5
Indicaria a amigos ?
5.0
Desculpa a anterior estava nervoso ..sei q o problema e do site e não de vocês
CA
Carlos Alberto de Oliveira
Excelente
Avaliação Geral
4.1
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
3.5
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
4.5
Facilidade de Pagamento
4.5
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
4.0
Gostei muito, atenciosos e facilidade no pagamento.
P
Pode melhorar
Avaliação Geral
3.3
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
3.5
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
3.0
Não informaram detalhadamente estado de conservação dos lotes. Isso frustra arrematantes, já que consta em contrato que é responsabilidade do leiloeiro descrever detalhadamente os lotes. Imagina então se é um lote que nos arriscamos a gastar um valor mais alto? Também não responderam a mensagem com código de rastreamento dos Correios, sendo que foi período de greve. No mais, tudo ok.
Resposta do Proprietário
23 de Maio de 2018
CADA CASA DE LEILÃO, ORGANIZA, CATALOGA, DESCREVE, EMBALA E ENVIA AOS CLIENTES O LOTE ARREMATADO. O LEILOEIRO VAI LÁ, E BATE O MARTELO.
OS CLIENTES PRECISAM ENTENDER ISSO.
EUCÍLIA
AE
Alessandro Ezabella
Atendimento muito bom e textos não esclarecem os defeitos das peças.
Avaliação Geral
2.0
Acervo do Leilão
1.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
3.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Ponto positivo: cordialidade no atendimento; flexibilidade para a retirada das peças.
Ponto negativo: fotos muito mal tiradas não apresentando detalhes das peças, algumas vezes embaçadas; textos não esclarecem os defeitos das peças.
Em caso específico, arrematei 4 xícaras iguais em lotes distintos. Aparentemente foi usada a mesma foto nos 4 lotes que, por não apresentar boa definição, não se conseguia perceber os defeitos que fizeram a peça perder totalmente o seu valor. Esses defeitos não estavam descritos em nenhum texto desses lotes. Como consequência, as quatro peças, adquiridas por um valor alto, foram totalmente perdidas comercialmente. Um grande prejuízo.
Ponto negativo: fotos muito mal tiradas não apresentando detalhes das peças, algumas vezes embaçadas; textos não esclarecem os defeitos das peças.
Em caso específico, arrematei 4 xícaras iguais em lotes distintos. Aparentemente foi usada a mesma foto nos 4 lotes que, por não apresentar boa definição, não se conseguia perceber os defeitos que fizeram a peça perder totalmente o seu valor. Esses defeitos não estavam descritos em nenhum texto desses lotes. Como consequência, as quatro peças, adquiridas por um valor alto, foram totalmente perdidas comercialmente. Um grande prejuízo.
AA
Alberto Alvarães
CARTÕES POSTAIS
Avaliação Geral
3.7
Acervo do Leilão
3.5
Descrição dos Produtos
2.5
Imagem dos Produtos
4.5
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
3.5
Facilidade de Pagamento
3.5
Voltaria a comprar ?
4.5
Indicaria a amigos ?
3.5
Não tive qualquer problema durante a transação, pagamento e recebimento. Recebi tudo muito bem embalado. Como contribuição, ressalto que considero importante, no caso de leilão de cartões postais, mencionar se possuem dedicatórias ou mensagens escritas no verso. Há quem os prefira assim - outros, não.
MI
MARIA INÊS
Bom negócio
Avaliação Geral
3.2
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
3.5
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
2.5
Bom atendimento e cortesia
3.0
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
3.0
Participei do Nº 38594.
A descrição do item era breve, mas constava todas as informações relevantes, porém, com poucas fotos.
O atendimento foi cordial, mas ressalvo a demora para envio do item.
O valor do frete me pareceu um pouco alto, comparado as simulações que fiz no site dos Correios. No entanto, adquiri um lote frágil que foi muito bem embalado e chegou em perfeito estado.
Fiquei satisfeito e voltaria a comprar.
A descrição do item era breve, mas constava todas as informações relevantes, porém, com poucas fotos.
O atendimento foi cordial, mas ressalvo a demora para envio do item.
O valor do frete me pareceu um pouco alto, comparado as simulações que fiz no site dos Correios. No entanto, adquiri um lote frágil que foi muito bem embalado e chegou em perfeito estado.
Fiquei satisfeito e voltaria a comprar.
JA
José Augusto
Produto com defeito, sem que houvesse isso na descrição.
Avaliação Geral
2.1
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
2.0
Bom atendimento e cortesia
3.0
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Fiz uma compra de um isqueiro Zippo, onde as imagens não eram tão boas, mas mostrava o que aparentemente eu precisava saber. Fiz meus lances e arrematei os lotes. Houve uma demora na resposta e envio dos produtos, mas não me ative à isso. Quando recebi o produto, percebi de imediato que havia uma avaria na peça, onde em nenhum momento havia sido descrito, muito menos em imagens.
Isso me fez descrer na possibilidade de comprar novamente em leilões online.
Isso me fez descrer na possibilidade de comprar novamente em leilões online.
P
Pedro
Reclamação
Avaliação Geral
2.5
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Participei do Leilão Nº 9952 com esta Leiloeira em 05/10/2018. Arrematei 3 peças. Efetuei o pagamento em 10/10/2018, sendo confirmado no mesmo dia por ela. Até hoje, 24/10/2018, não recebi minha mercadoria. Já enviei vários e-mails que não obtive resposta. Na 2ª feira, 22/10/2018, após várias tentativas via telefone, consegui falar com a Sra.Eucilia que ficou de consultar o que havia acontecido, mas não me deu retorno. Posteriormente, neste mesmo dia, falei com a Sra.Damaris, a qual me informou que haviam tido problemas no escritório e as remessas estavam todas atrasadas, mas que enviariam pelo correio neste mesmo dia. Solicitei o código de rastreamento para poder acompanhar, mas até agora não recebi o mesmo via e-mail. Não sei o que está havendo e lastimo este atraso. Penso que existe um pouco caso no atendimento aos clientes e quando respondem aos e-mails são muito descorteses. Fico ainda contando com a "boa vontade" de me mandarem minhas peças, pois já foram pagas.
PR
Paula Ramos Nazzari
Boa empresa mas....
Avaliação Geral
3.0
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
3.5
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
3.0
Facilidade de Pagamento
2.5
Voltaria a comprar ?
2.5
Indicaria a amigos ?
2.5
Bons items à venda. O problemas reside no atendimento. Se tantar ligar pelo telefone ou entrar em contato pelo zap é muio complicado.
Até mesmo um confimação do recebimento da transferência feita por mim foi complicado. Não obive resposta.
Até mesmo um confimação do recebimento da transferência feita por mim foi complicado. Não obive resposta.
LP
leonardo pires
Pior casa de leilões do BR Leilões - Eucília Soares
Avaliação Geral
1.2
Acervo do Leilão
1.5
Descrição dos Produtos
1.5
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
2.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Participei de certame com esta Leiloeira em 22,23 e 24/10/2018. Arrematei 11 peças!!! Não enviaram NENHUM e-mail confirmando a compra dos lotes e só depois de eu fazer contato (1 semana depois) resolveram fornecer o código de remessa dos Correios. Mesmo assim, não enviaram nada e tive que recorrer ao site. Uma vergonha e total desconsideração com os clientes. Ainda recebi a "educadíssima" resposta da Casa de Leilões, quando fiz a reclamação: "Que dia o sr. fez o pagamento? Se fizesse logo, teria recebido rápido. Mas, aqui, quem paga primeiro, recebe a encomenda primeiro também. Aqui existe uma fila, quem paga atrasado, recebe também depois. É por ordem de pagamento. Simples assim. "
Penso que existe pouco caso no atendimento aos clientes e quando respondem aos e-mails são muito deselegantes. Fico contando com a "boa vontade" de me mandarem minhas peças, pois foram pagas assim que recebi o e-mail daquela leiloeira. Participar de outro leilão desta Casa?NUNCA MAIS!!!
Penso que existe pouco caso no atendimento aos clientes e quando respondem aos e-mails são muito deselegantes. Fico contando com a "boa vontade" de me mandarem minhas peças, pois foram pagas assim que recebi o e-mail daquela leiloeira. Participar de outro leilão desta Casa?NUNCA MAIS!!!
PI
Paulo Ibrahim
Descaso e mal educados
Avaliação Geral
1.2
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
1.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Descaso total... não respondem email quando o assunto é envio, mas para cobrar até em whatsapp aparecem. Estou escrevendo vários emails e não respondem e pelo whatsapp, a pessoa disse que mandaram o email (não mandaram) com o código de rastreio, porém, não manda por whatsapp quando solicito. Não indico leiloeiro!
D
compra
Avaliação Geral
1.4
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
1.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
pessima, atendimento nota 0 cortesia 0
pessoa extremamente [EDITADO PELO E-OPINIÃO], [EDITADO PELO E-OPINIÃO] e fria
mandei para meu endereço sem numero da casa, minha sorte é que o carteiro sempre entrega produtos aqui
produtos muito mal embalados, caixa reaproveitada e suja de café
vc liga para tirar duvidas ela simplesmente manda o cliente SE VIRAR
NÃO COMPRO NADA QUE ESSA SENHORA SEJA A LEILOEIRA E MUITO MENOS RECOMENDO
[EDITADO PELO E-OPINIÃO]
pessoa extremamente [EDITADO PELO E-OPINIÃO], [EDITADO PELO E-OPINIÃO] e fria
mandei para meu endereço sem numero da casa, minha sorte é que o carteiro sempre entrega produtos aqui
produtos muito mal embalados, caixa reaproveitada e suja de café
vc liga para tirar duvidas ela simplesmente manda o cliente SE VIRAR
NÃO COMPRO NADA QUE ESSA SENHORA SEJA A LEILOEIRA E MUITO MENOS RECOMENDO
[EDITADO PELO E-OPINIÃO]
ID
Ivair delmiro galdino