Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial
HotAvaliações dos usuários
primeiro lance.
Até mesmo um confimação do recebimento da transferência feita por mim foi complicado. Não obive resposta.
RESPOSTA ENVIADA PELO AVALIADO EM 23/05/2018:
"Robson, quando anunciamos o produto com a descrição "NO ESTADO", queremos dizer, que o produto não esta funcionando ou não foi testado, necessita de restauro ou manutenção. Isso significa a palavra "NO ESTADO". Lhe peço desculpas por esse transtorno e seu comentário é muito importando para podermos corrigir esses tipos de erro.
Att. Equipe Eucília Soares."
CADA CASA DE LEILÃO, ORGANIZA, CATALOGA, DESCREVE, EMBALA E ENVIA AOS CLIENTES O LOTE ARREMATADO. O LEILOEIRO VAI LÁ, E BATE O MARTELO.
OS CLIENTES PRECISAM ENTENDER ISSO.
EUCÍLIA
Dei nota 3,5 em "Bom atendimento e cortesia" por causa da resposta que recebi: "Seus lotes já foram enviados, mas, existe sim, uma dificuldade em lhe responder, pois estava fazendo outras caixas, e não poderia interromper o meu trabalho, para lhe enviar código de correios. Aliás, nunca falei que mandaria código de rastreio, isso, também não existe na lei, é cortesia.
Já faço o favor de embalar e enviar, por cortesia, agora, já que o sr. reclamou com a Raphaela, fique no aguardo, até eu poder entrar na listagem dos Correios e procurar seu número de rastreio."
CORRETO, O CLIENTE COPIOU E COLOU A MINHA RESPOSTA AQUI.
NÓS, MUITAS VZ, FAZEMOS O IMPOSSÍVEL PARA EMBALAR TUDO RÁPIDO, MAS, CORRERIA, DÁ SEMPRE ERRADO. EU PREFIRO EMBALAR BEM, E DEPOIS INFORMAR O RASTREIO.
ATT,
EUCÍLIA
A descrição do item era breve, mas constava todas as informações relevantes, porém, com poucas fotos.
O atendimento foi cordial, mas ressalvo a demora para envio do item.
O valor do frete me pareceu um pouco alto, comparado as simulações que fiz no site dos Correios. No entanto, adquiri um lote frágil que foi muito bem embalado e chegou em perfeito estado.
Fiquei satisfeito e voltaria a comprar.
INFORMO QUE JÁ PAGUEI O CLIENTE A DEVOLUÇÃO DO VALOR DO PINGENTE DE OURO.. JÁ A MOEDA, ELE DEVOLVEU, PORÉM, EU INSISTI PARA DEVOLVER OS R$ 5,25 DO VALOR DA MOEDA, MAS O CLIENTE QUER OUTRA. COMO É DIFÍCIL ACHAR OUTRA, INSISTO NA DEVOLUÇÃO DOS R$ 5, 25.
ESTOU À ORDENS,
EUCÍLIA
Isso me fez descrer na possibilidade de comprar novamente em leilões online.
pessoa extremamente [EDITADO PELO E-OPINIÃO], [EDITADO PELO E-OPINIÃO] e fria
mandei para meu endereço sem numero da casa, minha sorte é que o carteiro sempre entrega produtos aqui
produtos muito mal embalados, caixa reaproveitada e suja de café
vc liga para tirar duvidas ela simplesmente manda o cliente SE VIRAR
NÃO COMPRO NADA QUE ESSA SENHORA SEJA A LEILOEIRA E MUITO MENOS RECOMENDO
[EDITADO PELO E-OPINIÃO]
trata os clientes como POBRES, que ela esta fazendo favor de vender
sei que ela vai me bloquear por esse comentario mas com ela nunca mais compro nada
pessoa arrogante, se fosse rica como alega não precisa trabalhar de empregada como qualquer ser humano normal
Deus a proteja de sua propria ignorancia