Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial

Hot
E Updated 13 de Novembro de 2023
 
2.8 (43)
9907 0

Avaliações dos usuários

43 avaliações
 
21%
 
21%
 
14%
 
9%
 
35%
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
3.1(43)
Descrição dos Produtos
 
2.6(43)
Imagem dos Produtos
 
2.8(43)
Frete e Prazo de Entrega
 
2.8(43)
Bom atendimento e cortesia
 
2.9(43)
Facilidade de Pagamento
 
3.2(43)
Voltaria a comprar ?
 
2.6(43)
Indicaria a amigos ?
 
2.5(43)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
43 resultados - mostrando 16 - 30
1 2 3
Ordenar
Não confiável
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Não enviar lote arrematado é perdoável. Pode haver algum erro de um funcionário despreparado ou um simples extravio dos Correios. Tudo bem. O que irrita é o descaso em não responder os e-mails.
Lamentável. O que me consola é que perdi pouco dinheiro.
Pena não ter a opção de nota zero.
LC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
PERDI A CONFIANÇA
Avaliação Geral
 
0.6
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei um pç leilão 10952 lote 611, OBJETO DECORATIVO - Bule em porcelana branca, com decoração floral e dourações. Mede aproximadamente: 23x24cm. Não informava na descrição que o mesmo estava com lascado e pega colada. Em contato com Dª Gabriela, a mesma informou que não percebeu o problema nem na entrada nem na saída da pç, que eu poderia devolver. Informei que não devolveria, o custo da devolução, será quase mesmo preço pç. Mais que me sinto mais a vontade para dar lances nos próximos leilões, perdi a confiança nessa organização.
JD
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Encontre o seu imóvel aqui!
compra
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
pessima, atendimento nota 0 cortesia 0 
pessoa extremamente [EDITADO PELO E-OPINIÃO], [EDITADO PELO E-OPINIÃO] e fria
mandei para meu endereço sem numero da casa, minha sorte é que o carteiro sempre entrega produtos aqui
produtos muito mal embalados, caixa reaproveitada e suja de café
vc liga para tirar duvidas ela simplesmente manda o cliente SE VIRAR
NÃO COMPRO NADA QUE ESSA SENHORA SEJA A LEILOEIRA E MUITO MENOS RECOMENDO
[EDITADO PELO E-OPINIÃO]
ID
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
leilao
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
péssima, pessoa grosseira de uma falta de educação e cortesia imensa
trata os clientes como POBRES, que ela esta fazendo favor de vender
sei que ela vai me bloquear por esse comentario mas com ela nunca mais compro nada
pessoa arrogante, se fosse rica como alega não precisa trabalhar de empregada como qualquer ser humano normal
Deus a proteja de sua propria ignorancia
G
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Pior casa de leilões do BR Leilões - Eucília Soares
Avaliação Geral
 
1.2
Acervo do Leilão
 
1.5
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei de certame com esta Leiloeira em 22,23 e 24/10/2018. Arrematei 11 peças!!! Não enviaram NENHUM e-mail confirmando a compra dos lotes e só depois de eu fazer contato (1 semana depois) resolveram fornecer o código de remessa dos Correios. Mesmo assim, não enviaram nada e tive que recorrer ao site. Uma vergonha e total desconsideração com os clientes. Ainda recebi a "educadíssima" resposta da Casa de Leilões, quando fiz a reclamação: "Que dia o sr. fez o pagamento? Se fizesse logo, teria recebido rápido. Mas, aqui, quem paga primeiro, recebe a encomenda primeiro também. Aqui existe uma fila, quem paga atrasado, recebe também depois. É por ordem de pagamento. Simples assim. "
Penso que existe pouco caso no atendimento aos clientes e quando respondem aos e-mails são muito deselegantes. Fico contando com a "boa vontade" de me mandarem minhas peças, pois foram pagas assim que recebi o e-mail daquela leiloeira. Participar de outro leilão desta Casa?NUNCA MAIS!!!
PI
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Defeitos não são informados na descrição do ítem
Avaliação Geral
 
3.1
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
3.5
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Participei do leilão número 59. Arrematei um par de brincos. Um dos pés está com o gancho, que não é removível, todo amassado, fazendo com que os brincos nas orelhas fiquem em alturas diferentes. Vou ter que pagar uma oficina para fazer o reparo. Isso não é dito na descrição da peça. Nem ao menos consta a expressão no estado, o que seria suficiente para que eu não desse lance. Recebi e-mail dizendo que o PAC custava 15 reais. Paguei e recebi os brincos por registrado. Nenhuma explicação me foi dada nem resposta recebi ao meu e-mail.
RN
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Reclamação
Avaliação Geral
 
2.5
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do Leilão Nº 9952 com esta Leiloeira em 05/10/2018. Arrematei 3 peças. Efetuei o pagamento em 10/10/2018, sendo confirmado no mesmo dia por ela. Até hoje, 24/10/2018, não recebi minha mercadoria. Já enviei vários e-mails que não obtive resposta. Na 2ª feira, 22/10/2018, após várias tentativas via telefone, consegui falar com a Sra.Eucilia que ficou de consultar o que havia acontecido, mas não me deu retorno. Posteriormente, neste mesmo dia, falei com a Sra.Damaris, a qual me informou que haviam tido problemas no escritório e as remessas estavam todas atrasadas, mas que enviariam pelo correio neste mesmo dia. Solicitei o código de rastreamento para poder acompanhar, mas até agora não recebi o mesmo via e-mail. Não sei o que está havendo e lastimo este atraso. Penso que existe um pouco caso no atendimento aos clientes e quando respondem aos e-mails são muito descorteses. Fico ainda contando com a "boa vontade" de me mandarem minhas peças, pois já foram pagas.
PR
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Leilão 9570
Avaliação Geral
 
4.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
4.0
Recebi os lotes arrematados de acordo com a descrição dos produtos, muito bem embalados. Parabéns pelo site e pela elegância com o agradecimento pelo
primeiro lance.
JJ
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Grosseria
Avaliação Geral
 
0.6
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão 8412 e arrematei 1 lote, que foi enviado via PAC, mesmo eu tendo pago o Sedex. A atendente é extremamente grosseira, mais preocupada em dar informações irrelevantes, (não me interessa saber dos problemas internos com os seus empregados) do que resolver os problemas, que eles mesmo criam.
A remessa encontra-se extraviada, e mesmo assim, a leiloeira não dá mínima satisfação.
Incompetência é a marca.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

RESPOSTA ENVIADA PELO AVALIADO EM 23/05/2018:

"O cliente deve ter se confundido, porque pagou 18,00 de frete, e esse valor, deu apenas para pagar o PAC, de 17,40. O troco está aqui, 0,60 centavos. O referido objeto, já foi entregue, pelo n. de Rastreio, pode conferido no site dos Correios, N. PL 552334630BR.
Quanto ao tratamento, a nossa equipe, trata todos, da mesma forma que é tratada, se falar com educação, vai ser muito bem atendido, mas, se ligar, me xingando, porque o Correio atrasou, vai ser retribuído da mesma forma.
Lembrando que o Correio tem um seguro grátis, automático de 50,00. No seu caso, seu objeto custou 10,00. O cliente poderia solicitar e acionar o seguro, mas achou mais cômodo vir qui e falar mal da equipe.
Solicito que o cliente retire esse comentário calunioso, com urgência.
Eucília e Equipe!"

SM
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 4 2
Falta detalhamento na descrição dos Lotes, bem como uma AVALIAÇÃO cautelosa daquilo que expõe
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.5
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Tive um problema acerca de um pingente comprado e uma moeda de 1 dollar, onde a pedra veio com fratura e a moeda apresenta sinais de não ser "original". Embora estou vendo a boa vontade da leiloeira, está demorando muito para resolver. Já devolvi a peça em questão e a moeda. Porém espero que repare o problema com a urgência que o caso deveria requerer.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

INFORMO QUE JÁ PAGUEI O CLIENTE A DEVOLUÇÃO DO VALOR DO PINGENTE DE OURO.. JÁ A MOEDA, ELE DEVOLVEU, PORÉM, EU INSISTI PARA DEVOLVER OS R$ 5,25 DO VALOR DA MOEDA, MAS O CLIENTE QUER OUTRA. COMO É DIFÍCIL ACHAR OUTRA, INSISTO NA DEVOLUÇÃO DOS R$ 5, 25.
ESTOU À ORDENS,
EUCÍLIA

Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Simplicidade e cortesia.
Avaliação Geral
 
4.9
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
O contato com o leilão foi marcado por cortesia e simplicidade do pessoal. Parabéns!
AF
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 1
Os produtos são bons, mas a descrição pode melhorar...
Avaliação Geral
 
3.6
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
4.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
3.5
Participei do leilão Nº 6989: LEILÃO RINCON - BÚZIOS, arrematei algumas máquinas digitais, uma, não tinha descrição suficiente, apenas dizia "lote no estado", ela está funcionando, mas está com o visor ruim - fato que ligando já notaria! Meu descontentamento é que não informaram detalhadamente estado de conservação dos lotes. Isso frustra os arrematantes... Mas obtive um êxito com um outro lote que veio funcionando perfeitamente.... Fora isso, o acervo é excelente, o prazo de entrega é um pouco demorado, mesmo assim, compraria novamente....
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

RESPOSTA ENVIADA PELO AVALIADO EM 23/05/2018:

"Robson, quando anunciamos o produto com a descrição "NO ESTADO", queremos dizer, que o produto não esta funcionando ou não foi testado, necessita de restauro ou manutenção. Isso significa a palavra "NO ESTADO". Lhe peço desculpas por esse transtorno e seu comentário é muito importando para podermos corrigir esses tipos de erro.

Att. Equipe Eucília Soares."

R
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 1 0
LAMENTÁVEL A FALTA DE RESPEITO
Avaliação Geral
 
0.9
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
José Pela Filho - São Paulo

Arrematei em 12/07/2017 um lote no valor de R$ 720,30, valor depositado no dia 14/07/2017, com o frete incluso (758,30).
Recebi e mail em 17/07/2017, informando:OBRIGADA
EM BREVE ENVIAREMOS O NUMERO DE RASTREIO
Hoje 25/07/2017, nenhuma resposta aos três emails que enviei e nada de receber uma unica informação.
Quando participamos, somos informados do prazo para pagamento, 72 horas, mas não existe prazo para o envio.
Já comprei de vários leilões e nunca vi uma demora como essa e a falta de informação, tenho receio de não receber os produtos arrematados.

FIQUEM LONGE DESTA LEILOEIRA.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

O CLIENTE, PRECISA ENTENDER, QUE A LEILOEIRA BATE O MARTELO, E OS ORGANIZADORES, É QUEM CATALOGA, DIGITA E INFORMA TUDO SOBRE A PEÇA., INCLUSIVE, CABE A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO, CUIDAR, EMBALAR COM ZELO PARA ENVIAR PELOS CORREIOS OU OUTRO MEIO À PEDIDO DO CLIENTE.
ESSE LEILÃO, 3 LEILÃO SELOS DO M UNDO TODO, FOI ORGANIZADO PELA DANIELA CORREA, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRO LEILOEIRO.
NESSE CASO, O CLIENTE, PAGOU DIRETO NA CONTA DELA, TROCOU E-MAILS COM ELA, E COMBINOU TUDO COM ELA.
A LEILOEIRA NEM TEVE ACESSO AOS E-MAILS DELA, QUE ÍA DIRETO PARA ELA.
DAÍ, EU PERGUNTO: PORQUE O CLIENTE DIZ PARA FUGIREM DA LEILOEIRA? EU NÃO SOU A DONA DO LEILÃO, APENAS A LEILOEIRA, QUE ALIÁS SÓ FAZIA LEILÃO ON LINE PARA A DANIELA.
ATT,
EUCÍLIA.

JP
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Lamentável!
Avaliação Geral
 
0.8
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Lote arrematado em 25 de abril. Após efetuar o pagamento (dias depois da execução do Leilão) passaram-se várias semanas e nenhuma informação sobre o pagamento nem o envio. Após diversos e-mails questionando o ocorrido, recebo dia 26 de maio (mais de um mês de atraso) uma correspondência que não corresponde ao lote arrematado. A revista que consta na descrição (insuficiente com somete uma frase informando o ano de publicação e o título) a única foto mostrava na capa a informação de "426 páginas"! A revista que recebi não possui 30 páginas! O que ocorreu com o restante? O produto não é o mesmo? É de responsabilidade do avaliador e do leiloeiro conferir exatamente o produto que recebem. O Código de Defesa do Consumidor prevê situações como esta, que não preciso aqui reproduzir!
Resumindo, sinto-me lesada e enganado, seja pela falta de comprometimento e atenção em retornar as mensagens enviadas, seja pelos valores pagos por algo diferente do que foi anunciado e do que recebi. Valores estes, sem contar que foi cobrado R$ 10,00 de frete e praticamente um mês depois, enviando uma correspondência "URGENTE" pelos correios no valor de R$ 7,60! Embolsaram o restante do valor? Precisam mesmo disso? Pois postaram dia 23 de maio! Imagino que se tivessem postado anteriormente, de forma "normal" sairia ainda menor o valor do frete! E o que fariam com a diferença?
Lamentável este tipo de atitude.
Não recomendo estes "profissionais" pois nota-se que tudo é uma bagunça, sem comprometimento e respeito.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

MAIS UMA VEZ, ME DEPARO COM ESSA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL. RECEBER UMA RECLAMAÇÃO DESSA, SEM TER CULPA. DEIXO CLARO, QUE HOJE EM DIA, OS LEILÕES, SÃO VIRTUAIS, EU FAÇO DO MEU ESCRITÓRIO, E O ACERVO, É CATALOGADO, DIGITADO E EXAMINADO PELA ORGANIZADORA DO REFERIDO LEILÃO, NESSE CASO, FOI A DANIELA CORREA, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRO LEILOEIRO. SINTO MUITO PELO OCORRIDO, MAS O CLIENTE, TEM QUE TRATAR DIRETAMENTE COM A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO.
NEM RECEBER O PAGAMENTO DOS LEILÕES, EU RECEBO NA MINHA CONTA, PORTANTO, QUEM FICOU COM O TROCO, FOI A PESSOA PARA A CONTA QUE O CLIENTE DEPOSITOU.
SE NA ÉPOCA EU TIVESSE RECEBIDO A RECLAMAÇÃO, TERIA TOMADO TODAS AS PROVIDÊNCIAS PARA RESOLVER A PENDÊNCIA.

ATT,
EUCÍLIA

LR
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Pode melhorar
Avaliação Geral
 
3.3
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Não informaram detalhadamente estado de conservação dos lotes. Isso frustra arrematantes, já que consta em contrato que é responsabilidade do leiloeiro descrever detalhadamente os lotes. Imagina então se é um lote que nos arriscamos a gastar um valor mais alto? Também não responderam a mensagem com código de rastreamento dos Correios, sendo que foi período de greve. No mais, tudo ok.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

CADA CASA DE LEILÃO, ORGANIZA, CATALOGA, DESCREVE, EMBALA E ENVIA AOS CLIENTES O LOTE ARREMATADO. O LEILOEIRO VAI LÁ, E BATE O MARTELO.
OS CLIENTES PRECISAM ENTENDER ISSO.

EUCÍLIA

AE
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 1 0
43 resultados - mostrando 16 - 30
1 2 3