Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial
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Lamentável. O que me consola é que perdi pouco dinheiro.
Pena não ter a opção de nota zero.
pessoa extremamente [EDITADO PELO E-OPINIÃO], [EDITADO PELO E-OPINIÃO] e fria
mandei para meu endereço sem numero da casa, minha sorte é que o carteiro sempre entrega produtos aqui
produtos muito mal embalados, caixa reaproveitada e suja de café
vc liga para tirar duvidas ela simplesmente manda o cliente SE VIRAR
NÃO COMPRO NADA QUE ESSA SENHORA SEJA A LEILOEIRA E MUITO MENOS RECOMENDO
[EDITADO PELO E-OPINIÃO]
trata os clientes como POBRES, que ela esta fazendo favor de vender
sei que ela vai me bloquear por esse comentario mas com ela nunca mais compro nada
pessoa arrogante, se fosse rica como alega não precisa trabalhar de empregada como qualquer ser humano normal
Deus a proteja de sua propria ignorancia
Penso que existe pouco caso no atendimento aos clientes e quando respondem aos e-mails são muito deselegantes. Fico contando com a "boa vontade" de me mandarem minhas peças, pois foram pagas assim que recebi o e-mail daquela leiloeira. Participar de outro leilão desta Casa?NUNCA MAIS!!!
primeiro lance.
A remessa encontra-se extraviada, e mesmo assim, a leiloeira não dá mínima satisfação.
Incompetência é a marca.
RESPOSTA ENVIADA PELO AVALIADO EM 23/05/2018:
"O cliente deve ter se confundido, porque pagou 18,00 de frete, e esse valor, deu apenas para pagar o PAC, de 17,40. O troco está aqui, 0,60 centavos. O referido objeto, já foi entregue, pelo n. de Rastreio, pode conferido no site dos Correios, N. PL 552334630BR.
Quanto ao tratamento, a nossa equipe, trata todos, da mesma forma que é tratada, se falar com educação, vai ser muito bem atendido, mas, se ligar, me xingando, porque o Correio atrasou, vai ser retribuído da mesma forma.
Lembrando que o Correio tem um seguro grátis, automático de 50,00. No seu caso, seu objeto custou 10,00. O cliente poderia solicitar e acionar o seguro, mas achou mais cômodo vir qui e falar mal da equipe.
Solicito que o cliente retire esse comentário calunioso, com urgência.
Eucília e Equipe!"
INFORMO QUE JÁ PAGUEI O CLIENTE A DEVOLUÇÃO DO VALOR DO PINGENTE DE OURO.. JÁ A MOEDA, ELE DEVOLVEU, PORÉM, EU INSISTI PARA DEVOLVER OS R$ 5,25 DO VALOR DA MOEDA, MAS O CLIENTE QUER OUTRA. COMO É DIFÍCIL ACHAR OUTRA, INSISTO NA DEVOLUÇÃO DOS R$ 5, 25.
ESTOU À ORDENS,
EUCÍLIA
RESPOSTA ENVIADA PELO AVALIADO EM 23/05/2018:
"Robson, quando anunciamos o produto com a descrição "NO ESTADO", queremos dizer, que o produto não esta funcionando ou não foi testado, necessita de restauro ou manutenção. Isso significa a palavra "NO ESTADO". Lhe peço desculpas por esse transtorno e seu comentário é muito importando para podermos corrigir esses tipos de erro.
Att. Equipe Eucília Soares."
Arrematei em 12/07/2017 um lote no valor de R$ 720,30, valor depositado no dia 14/07/2017, com o frete incluso (758,30).
Recebi e mail em 17/07/2017, informando:OBRIGADA
EM BREVE ENVIAREMOS O NUMERO DE RASTREIO
Hoje 25/07/2017, nenhuma resposta aos três emails que enviei e nada de receber uma unica informação.
Quando participamos, somos informados do prazo para pagamento, 72 horas, mas não existe prazo para o envio.
Já comprei de vários leilões e nunca vi uma demora como essa e a falta de informação, tenho receio de não receber os produtos arrematados.
FIQUEM LONGE DESTA LEILOEIRA.
O CLIENTE, PRECISA ENTENDER, QUE A LEILOEIRA BATE O MARTELO, E OS ORGANIZADORES, É QUEM CATALOGA, DIGITA E INFORMA TUDO SOBRE A PEÇA., INCLUSIVE, CABE A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO, CUIDAR, EMBALAR COM ZELO PARA ENVIAR PELOS CORREIOS OU OUTRO MEIO À PEDIDO DO CLIENTE.
ESSE LEILÃO, 3 LEILÃO SELOS DO M UNDO TODO, FOI ORGANIZADO PELA DANIELA CORREA, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRO LEILOEIRO.
NESSE CASO, O CLIENTE, PAGOU DIRETO NA CONTA DELA, TROCOU E-MAILS COM ELA, E COMBINOU TUDO COM ELA.
A LEILOEIRA NEM TEVE ACESSO AOS E-MAILS DELA, QUE ÍA DIRETO PARA ELA.
DAÍ, EU PERGUNTO: PORQUE O CLIENTE DIZ PARA FUGIREM DA LEILOEIRA? EU NÃO SOU A DONA DO LEILÃO, APENAS A LEILOEIRA, QUE ALIÁS SÓ FAZIA LEILÃO ON LINE PARA A DANIELA.
ATT,
EUCÍLIA.
Resumindo, sinto-me lesada e enganado, seja pela falta de comprometimento e atenção em retornar as mensagens enviadas, seja pelos valores pagos por algo diferente do que foi anunciado e do que recebi. Valores estes, sem contar que foi cobrado R$ 10,00 de frete e praticamente um mês depois, enviando uma correspondência "URGENTE" pelos correios no valor de R$ 7,60! Embolsaram o restante do valor? Precisam mesmo disso? Pois postaram dia 23 de maio! Imagino que se tivessem postado anteriormente, de forma "normal" sairia ainda menor o valor do frete! E o que fariam com a diferença?
Lamentável este tipo de atitude.
Não recomendo estes "profissionais" pois nota-se que tudo é uma bagunça, sem comprometimento e respeito.
MAIS UMA VEZ, ME DEPARO COM ESSA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL. RECEBER UMA RECLAMAÇÃO DESSA, SEM TER CULPA. DEIXO CLARO, QUE HOJE EM DIA, OS LEILÕES, SÃO VIRTUAIS, EU FAÇO DO MEU ESCRITÓRIO, E O ACERVO, É CATALOGADO, DIGITADO E EXAMINADO PELA ORGANIZADORA DO REFERIDO LEILÃO, NESSE CASO, FOI A DANIELA CORREA, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRO LEILOEIRO. SINTO MUITO PELO OCORRIDO, MAS O CLIENTE, TEM QUE TRATAR DIRETAMENTE COM A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO.
NEM RECEBER O PAGAMENTO DOS LEILÕES, EU RECEBO NA MINHA CONTA, PORTANTO, QUEM FICOU COM O TROCO, FOI A PESSOA PARA A CONTA QUE O CLIENTE DEPOSITOU.
SE NA ÉPOCA EU TIVESSE RECEBIDO A RECLAMAÇÃO, TERIA TOMADO TODAS AS PROVIDÊNCIAS PARA RESOLVER A PENDÊNCIA.
ATT,
EUCÍLIA
CADA CASA DE LEILÃO, ORGANIZA, CATALOGA, DESCREVE, EMBALA E ENVIA AOS CLIENTES O LOTE ARREMATADO. O LEILOEIRO VAI LÁ, E BATE O MARTELO.
OS CLIENTES PRECISAM ENTENDER ISSO.
EUCÍLIA