Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial Hot

eopiniao   14 de Abril de 2015  
 
2.8 (21)
3152   1   0

Avaliações dos usuários

21 avaliações

 
(4)
 
(6)
 
(2)
 
(1)
 
(8)
Avaliação Geral 
 
2.8
 
3.0  (21)
 
2.8  (21)
 
2.8  (21)
 
2.6  (21)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
21 resultados - mostrando 1 - 10  
1 2 3  
Ordenar 
 
Avaliação Geral 
 
3.3
Acervo do Leilão 
 
5.0
Descrição dos Produtos 
 
5.0
Imagem dos Produtos 
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
0.5
Bom atendimento e cortesia 
 
3.0
Facilidade de Pagamento 
 
2.5
Voltaria a comprar ? 
 
2.5
Indicaria a amigos ? 
 
2.5

Preço do frete

Eu compro peças de louças em leiloes a muito tempo.
Esse lote que comprei considerei o frete muito caro. A compra do lote foi de 20,00 reais e o frete cobrado foi de 55,80. Quase o triplo do valor. Apesar das peças serem muito pequenas. Deve haver uma opção mais barata dos correios de cobrança de frete e nós deveriamos ter o direito de escolher.
A muito pouco tempo comprei uma peça grande de outro leilão. A peça era de louça e bem grande no valor de 40,00 reais e paguei apenas 30,00 de frete, também através dos correios.

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
4.9
Acervo do Leilão 
 
5.0
Descrição dos Produtos 
 
4.0
Imagem dos Produtos 
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
5.0
Bom atendimento e cortesia 
 
5.0
Facilidade de Pagamento 
 
5.0
Voltaria a comprar ? 
 
5.0
Indicaria a amigos ? 
 
5.0

Simplicidade e cortesia.

O contato com o leilão foi marcado por cortesia e simplicidade do pessoal. Parabéns!

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
5.0
Acervo do Leilão 
 
5.0
Descrição dos Produtos 
 
5.0
Imagem dos Produtos 
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
5.0
Bom atendimento e cortesia 
 
5.0
Facilidade de Pagamento 
 
5.0
Voltaria a comprar ? 
 
5.0
Indicaria a amigos ? 
 
5.0

BOA

GOSTEI DA MANEIRA DE SE DETERMINAR O VALOR DO FRETE DE UMA VEZ,O QUE FACILITA,SOBREMANEIRA O ARREMATE FINAL DA COMPRA,MORMENTE PRA NÓS,QUE MORAMOS FORA DO RIO DE JANEIRO.

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
5.0
Acervo do Leilão 
 
5.0
Descrição dos Produtos 
 
5.0
Imagem dos Produtos 
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
5.0
Bom atendimento e cortesia 
 
5.0
Facilidade de Pagamento 
 
5.0
Voltaria a comprar ? 
 
5.0
Indicaria a amigos ? 
 
5.0

Excelente Empresa

Excelente empresa e ótimo serviço - fiquei muito contente e agradecido. Gostaria muitíssimo de fazer outros negócios com esse pessoal. Recomendo, com certeza.

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
4.3
Acervo do Leilão 
 
5.0
Descrição dos Produtos 
 
5.0
Imagem dos Produtos 
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
3.0
Bom atendimento e cortesia 
 
3.5
Facilidade de Pagamento 
 
5.0
Voltaria a comprar ? 
 
4.0
Indicaria a amigos ? 
 
4.0

LEILÃO MIX: ARTE, ANTIGUIDADES, JÓIAS, COLEÇÕES E DECORATIVOS

Recebi os produtos bem embalados e o valor do frete foi justo, mas informei o pagamento no dia 30/09 e a postagem só foi feita no dia 07/10. Somente por este motivo dei nota 3 no quesito "Frete e Prazo de Entrega".
Dei nota 3,5 em "Bom atendimento e cortesia" por causa da resposta que recebi: "Seus lotes já foram enviados, mas, existe sim, uma dificuldade em lhe responder, pois estava fazendo outras caixas, e não poderia interromper o meu trabalho, para lhe enviar código de correios. Aliás, nunca falei que mandaria código de rastreio, isso, também não existe na lei, é cortesia.
Já faço o favor de embalar e enviar, por cortesia, agora, já que o sr. reclamou com a Raphaela, fique no aguardo, até eu poder entrar na listagem dos Correios e procurar seu número de rastreio."

Resposta do Proprietário

CORRETO, O CLIENTE COPIOU E COLOU A MINHA RESPOSTA AQUI.
NÓS, MUITAS VZ, FAZEMOS O IMPOSSÍVEL PARA EMBALAR TUDO RÁPIDO, MAS, CORRERIA, DÁ SEMPRE ERRADO. EU PREFIRO EMBALAR BEM, E DEPOIS INFORMAR O RASTREIO.

ATT,
EUCÍLIA

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
3.6
Acervo do Leilão 
 
4.0
Descrição dos Produtos 
 
1.0
Imagem dos Produtos 
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega 
 
3.0
Bom atendimento e cortesia 
 
4.0
Facilidade de Pagamento 
 
5.0
Voltaria a comprar ? 
 
5.0
Indicaria a amigos ? 
 
3.5

Os produtos são bons, mas a descrição pode melhorar...

Participei do leilão Nº 6989: LEILÃO RINCON - BÚZIOS, arrematei algumas máquinas digitais, uma, não tinha descrição suficiente, apenas dizia "lote no estado", ela está funcionando, mas está com o visor ruim - fato que ligando já notaria! Meu descontentamento é que não informaram detalhadamente estado de conservação dos lotes. Isso frustra os arrematantes... Mas obtive um êxito com um outro lote que veio funcionando perfeitamente.... Fora isso, o acervo é excelente, o prazo de entrega é um pouco demorado, mesmo assim, compraria novamente....

Resposta do Proprietário

RESPOSTA ENVIADA PELO AVALIADO EM 23/05/2018:

"Robson, quando anunciamos o produto com a descrição "NO ESTADO", queremos dizer, que o produto não esta funcionando ou não foi testado, necessita de restauro ou manutenção. Isso significa a palavra "NO ESTADO". Lhe peço desculpas por esse transtorno e seu comentário é muito importando para podermos corrigir esses tipos de erro.

Att. Equipe Eucília Soares."

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
3.3
Acervo do Leilão 
 
4.0
Descrição dos Produtos 
 
2.0
Imagem dos Produtos 
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
3.0
Bom atendimento e cortesia 
 
3.5
Facilidade de Pagamento 
 
4.0
Voltaria a comprar ? 
 
4.0
Indicaria a amigos ? 
 
3.0

Pode melhorar

Não informaram detalhadamente estado de conservação dos lotes. Isso frustra arrematantes, já que consta em contrato que é responsabilidade do leiloeiro descrever detalhadamente os lotes. Imagina então se é um lote que nos arriscamos a gastar um valor mais alto? Também não responderam a mensagem com código de rastreamento dos Correios, sendo que foi período de greve. No mais, tudo ok.

Resposta do Proprietário

CADA CASA DE LEILÃO, ORGANIZA, CATALOGA, DESCREVE, EMBALA E ENVIA AOS CLIENTES O LOTE ARREMATADO. O LEILOEIRO VAI LÁ, E BATE O MARTELO.
OS CLIENTES PRECISAM ENTENDER ISSO.

EUCÍLIA

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
4.1
Acervo do Leilão 
 
4.0
Descrição dos Produtos 
 
3.5
Imagem dos Produtos 
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
4.0
Bom atendimento e cortesia 
 
4.5
Facilidade de Pagamento 
 
4.5
Voltaria a comprar ? 
 
4.0
Indicaria a amigos ? 
 
4.0

Excelente

Gostei muito, atenciosos e facilidade no pagamento.

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
3.7
Acervo do Leilão 
 
3.5
Descrição dos Produtos 
 
2.5
Imagem dos Produtos 
 
4.5
Frete e Prazo de Entrega 
 
4.0
Bom atendimento e cortesia 
 
3.5
Facilidade de Pagamento 
 
3.5
Voltaria a comprar ? 
 
4.5
Indicaria a amigos ? 
 
3.5

CARTÕES POSTAIS

Não tive qualquer problema durante a transação, pagamento e recebimento. Recebi tudo muito bem embalado. Como contribuição, ressalto que considero importante, no caso de leilão de cartões postais, mencionar se possuem dedicatórias ou mensagens escritas no verso. Há quem os prefira assim - outros, não.

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
4.3
Acervo do Leilão 
 
3.5
Descrição dos Produtos 
 
2.5
Imagem dos Produtos 
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
5.0
Bom atendimento e cortesia 
 
5.0
Facilidade de Pagamento 
 
5.0
Voltaria a comprar ? 
 
4.5
Indicaria a amigos ? 
 
4.5

Leilão Pro-chic

Comprei um quadro no leilão Pro-chic e a moldura era super delicada. Muito bem embrulhado, chegou em perfeito estado!
Parabéns.

Considera esta avaliação útil? 
21 resultados - mostrando 1 - 10  
1 2 3