Detalhe da Avaliação

2.8 43 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 14 de Abril de 2015 9908
Lamentável!
Avaliação Geral
 
0.8
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Lote arrematado em 25 de abril. Após efetuar o pagamento (dias depois da execução do Leilão) passaram-se várias semanas e nenhuma informação sobre o pagamento nem o envio. Após diversos e-mails questionando o ocorrido, recebo dia 26 de maio (mais de um mês de atraso) uma correspondência que não corresponde ao lote arrematado. A revista que consta na descrição (insuficiente com somete uma frase informando o ano de publicação e o título) a única foto mostrava na capa a informação de "426 páginas"! A revista que recebi não possui 30 páginas! O que ocorreu com o restante? O produto não é o mesmo? É de responsabilidade do avaliador e do leiloeiro conferir exatamente o produto que recebem. O Código de Defesa do Consumidor prevê situações como esta, que não preciso aqui reproduzir!
Resumindo, sinto-me lesada e enganado, seja pela falta de comprometimento e atenção em retornar as mensagens enviadas, seja pelos valores pagos por algo diferente do que foi anunciado e do que recebi. Valores estes, sem contar que foi cobrado R$ 10,00 de frete e praticamente um mês depois, enviando uma correspondência "URGENTE" pelos correios no valor de R$ 7,60! Embolsaram o restante do valor? Precisam mesmo disso? Pois postaram dia 23 de maio! Imagino que se tivessem postado anteriormente, de forma "normal" sairia ainda menor o valor do frete! E o que fariam com a diferença?
Lamentável este tipo de atitude.
Não recomendo estes "profissionais" pois nota-se que tudo é uma bagunça, sem comprometimento e respeito.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

MAIS UMA VEZ, ME DEPARO COM ESSA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL. RECEBER UMA RECLAMAÇÃO DESSA, SEM TER CULPA. DEIXO CLARO, QUE HOJE EM DIA, OS LEILÕES, SÃO VIRTUAIS, EU FAÇO DO MEU ESCRITÓRIO, E O ACERVO, É CATALOGADO, DIGITADO E EXAMINADO PELA ORGANIZADORA DO REFERIDO LEILÃO, NESSE CASO, FOI A DANIELA CORREA, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRO LEILOEIRO. SINTO MUITO PELO OCORRIDO, MAS O CLIENTE, TEM QUE TRATAR DIRETAMENTE COM A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO.
NEM RECEBER O PAGAMENTO DOS LEILÕES, EU RECEBO NA MINHA CONTA, PORTANTO, QUEM FICOU COM O TROCO, FOI A PESSOA PARA A CONTA QUE O CLIENTE DEPOSITOU.
SE NA ÉPOCA EU TIVESSE RECEBIDO A RECLAMAÇÃO, TERIA TOMADO TODAS AS PROVIDÊNCIAS PARA RESOLVER A PENDÊNCIA.

ATT,
EUCÍLIA

LR
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
23 de Maio de 2018
MAIS UMA VEZ, ME DEPARO COM ESSA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL. RECEBER UMA RECLAMAÇÃO DESSA, SEM TER CULPA. DEIXO CLARO, QUE HOJE EM DIA, OS LEILÕES, SÃO VIRTUAIS, EU FAÇO DO MEU ESCRITÓRIO, E O ACERVO, É CATALOGADO, DIGITADO E EXAMINADO PELA ORGANIZADORA DO REFERIDO LEILÃO, NESSE CASO, FOI A DANIELA CORREA, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRO LEILOEIRO. SINTO MUITO PELO OCORRIDO, MAS O CLIENTE, TEM QUE TRATAR DIRETAMENTE COM A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO.
NEM RECEBER O PAGAMENTO DOS LEILÕES, EU RECEBO NA MINHA CONTA, PORTANTO, QUEM FICOU COM O TROCO, FOI A PESSOA PARA A CONTA QUE O CLIENTE DEPOSITOU.
SE NA ÉPOCA EU TIVESSE RECEBIDO A RECLAMAÇÃO, TERIA TOMADO TODAS AS PROVIDÊNCIAS PARA RESOLVER A PENDÊNCIA.

ATT,
EUCÍLIA
ES
Eucília Soares Leiloeira
1 resultados - mostrando 1 - 1