Detalhe da Avaliação

2.8 43 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 14 de Abril de 2015 9906
GOLPE
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
NÃO COMPREM EM SEUS LEILÕES!!!, pois comprei no Leilão de Agosto/2016, paguei tanto o lote quanto o frete e não me enviaram até hoje minha arrematação!!! Não atendem os telefones e todos os e-mails que enviei, tanto para a "Arte Antique" em nome de ALEXANDRE BARBOSA, organizador do ref. Leilão como para a Leiloeira Sra EUCÍLIA DE SOUZA SOARES,. não me foram respondidos, sendo me dado o maior desprezo! Acho um absurdo eles continuarem fazendo Leilões! Obrigada também a dar 0,5! Mas a nota é ZERO!!!
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

GOLPE ??? A peca foi enviada com problema, falei diversas vezes por e-mail e telefone com a cliente que cliente foi reembolsada 100 % , Ainda estou esperando a cliente enviar a peca que ate hoje não chegou ! ! !

M
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 1

Comentários

2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
12 de Maio de 2017
GOLPE ??? A peca foi enviada com problema, falei diversas vezes por e-mail e telefone com a cliente que cliente foi reembolsada 100 % , Ainda estou esperando a cliente enviar a peca que ate hoje não chegou ! ! !
A
Alexbarbosa
23 de Maio de 2018
RESPOSTA A D. MIRIAM

ESSE LEILÃO, QUEM ORGANIZA, CATALOGA E RECEBE O DINHEIRO, É O SR. ALEXANDRE BARBOSA. ELE COM CERTEZA, DEVE TER RESPONDIDO A SRA, PORQUE COMO SE TRATA DE UM EMPRESÁRIO, MUITAS VEZES, NEM TEM TEMPO DE ATENDER O TELEFONE.
MAS, AGRADEÇO, QUE A SRA. CITOU O NOME DELE, PORQUE, EU, FUI APENAS A LEILOEIRA. HOJE, ELE JÁ FAZ LEILÃO COM OUTRA PESSOA.
QUERO DEIXAR CLARO, QUE A SRA. FALA EM GOLPE, POR FAVOR, REVEJA ESSE FATO, PORQUE ELE ESPERA QUE A SRA SE MANIFESTE.

ATT,
EUCÍLIA
ES
Eucília Soares Leiloeira
2 resultados - mostrando 1 - 2